Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Áudio travando


Posts recomendados

Bom dia guys. Estou com um problema bem chato no meu PC, meu áudio está tendo pequenos travamentos. Inicialmente notei o problema no CS GO, que perdia o som completamente, e só voltava ao reiniciar o jogo. Agora o problema começou também no youtube, o áudio da uma leve trava e em questão de 1 ou 2 segundos volta ao normal (Apenas o áudio, o PC não trava) mas no CS GO quando o áudio trava o jogo trava também, e também por volta de 1 ou 2 segundos. Já formatei e bla bla bla, não sei mais o que fazer... Se alguém puder ajudar ficarei muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, crl.eduuardo disse:

Bom dia guys. Estou com um problema bem chato no meu PC, meu áudio está tendo pequenos travamentos. Inicialmente notei o problema no CS GO, que perdia o som completamente, e só voltava ao reiniciar o jogo. Agora o problema começou também no youtube, o áudio da uma leve trava e em questão de 1 ou 2 segundos volta ao normal (Apenas o áudio, o PC não trava) mas no CS GO quando o áudio trava o jogo trava também, e também por volta de 1 ou 2 segundos. Já formatei e bla bla bla, não sei mais o que fazer... Se alguém puder ajudar ficarei muito grato!

Passa as espc do seu computador , veja se n tem alto uso da cpu ou da ram , teste seus perifericos em outro computador se posivel e em todas as entradas da sua cpu , veja a temperatura da cpu e hds , e tmb n custa limpe a memoria ram comigo teve um problema parecido e foi so limpar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Rodrigo Pieroni disse:

@crl.eduuardo Passa o modelo de sua placa-mãe. E você usou o mesmo driver que instalou na outra formatação? Isso acontece no fone ou nas caixas de som?

Gigabyte B150M Gaming 3. Baixei o driver mais atual direto do site. Uso com fone, um Hyperx Cloud Revólver.

adicionado 4 minutos depois
6 minutos atrás, christophermms disse:

Passa as espc do seu computador , veja se n tem alto uso da cpu ou da ram , teste seus perifericos em outro computador se posivel e em todas as entradas da sua cpu , veja a temperatura da cpu e hds , e tmb n custa limpe a memoria ram comigo teve um problema parecido e foi so limpar 

i7700k+Corsair H80i, 16GB DDR4 Hyperx, GTX 1060 6GB, SSD 120 e 1TB de HD e a plac mãe é uma Gigabyte B150M Gaming 3. Processador nesse momento esta com temperatura de 20/23 graus e com 5% de uso e memoria com 25%, com 6 abas do chrome abertas e spotify rodando. E o SDD e HD por volta de 25 graus. Curioso que ouvi umas 15 musicas no spot e nao travou nenhuma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, crl.eduuardo disse:

Gigabyte B150M Gaming 3. Baixei o driver mais atual direto do site. Uso com fone, um Hyperx Cloud Revólver.

adicionado 4 minutos depois

i7700k+Corsair H80i, 16GB DDR4 Hyperx, GTX 1060 6GB, SSD 120 e 1TB de HD e a plac mãe é uma Gigabyte B150M Gaming 3. Processador nesse momento esta com temperatura de 20/23 graus e com 5% de uso e memoria com 25%, com 6 abas do chrome abertas e spotify rodando. E o SDD e HD por volta de 25 graus. Curioso que ouvi umas 15 musicas no spot e nao travou nenhuma vez...

hum.. o mais logico seria sua placa de som e provavelmente trocando ela resolveria mas como imagino q essa n vai ser sua primeira escolha você pode ver o drive de audio q esta instalado olha na site da fabricante o win update pode instalar o generico e algum problema pode dar vai q... mas tmb n custa ver se nenhum programa aberto tem mais prioridade q o win. pode dar uns bugs de som 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando o problema:

 

Guys, estou tendo um problema sério com o CS/PC. O jogo simplesmente congela por volta de 2 segundos e volta ao normal, isso acontece com certa frequência, atrapalhando muito em certas ocasiões. Hoje cedo estava testando com o spotify aberto e quando esse problema ocorreu o spotify parou de reproduzir a música imediatamente e apareceu a seguinte mensagem "Não é possível reproduzir faixa atual" e só volta a funcionar depois que eu reinicio o programa. Já reparei o CS, as temperaturas estão ótimas, uso do hardware perfeito.. Estou sem saber o que fazer, fico muito grato a quem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, crl.eduuardo disse:

Atualizando o problema:

 

Guys, estou tendo um problema sério com o CS/PC. O jogo simplesmente congela por volta de 2 segundos e volta ao normal, isso acontece com certa frequência, atrapalhando muito em certas ocasiões. Hoje cedo estava testando com o spotify aberto e quando esse problema ocorreu o spotify parou de reproduzir a música imediatamente e apareceu a seguinte mensagem "Não é possível reproduzir faixa atual" e só volta a funcionar depois que eu reinicio o programa. Já reparei o CS, as temperaturas estão ótimas, uso do hardware perfeito.. Estou sem saber o que fazer, fico muito grato a quem puder me ajudar!

olha se você formatou e olhou os drivers e todo seu equipamento de hard esta em perfeito estado (pelo q você falou ) então so sobrou teus perifericos kkkk uma hora a gente descobre 

 

 

 

mas agora me explica direito , o problema é somente audio ou o computador , tipo o audio trava por ex some o som ou bugs de som coisas do tipo picotes ou o pc da uma lentidao quando da isso ou tipo um mini stun / travadinha , você tem q detalhar melhor

*problema do som

       *A) bugs sonoros /picotes 

              1)computador trava rapidamente ou lentidao ; pode ser algo na sua cpu                     ou hd q pode superlotar seu pc fazendo ele priorizar mais o                                       computador q o som 

              2) computador funciona normalmente e o som buga pode sem algo                            envolvendo o seu driver de som ou a placa de som , muitas x o win                             coloca um drive generico q pode dar problema meso seu pc estando                       deboa ele pode trocar o drive dependendo o que você mexe no pc

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com o mesmo problema aqui ! 

 

Vou jogar point blank ai do nada o som do jogo sai e só volta reiniciando o jogo.

Tô assistindo live no youtube ai o audio da live sai e só volta reiniciando a página.

Tô no team speak os cara tão falando do nada sai o som.

 

Os drivers estão todos atualizados..

 

Config: i3 2100, hd 1TB, placa-mãe IPMH61R1 da PCWARE, mem. 8gb , GPU GT 730 ASUS

 

Cara.. é muito estressante, tu  ta em uma disputa e precisa ouvir os passos do inimigo e do nada o som sai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, crl.eduuardo disse:

Não o pc trabalha normalmente.. O travamento só ocorre dentro do cs. Eu acho que descobri o que é.. Driver da placa de vídeo. O problema começou a pouco tempo e eu lembro que nesse período eu recebi uma atualização da Nvidia.. Vou tentar instalar um driver mais antigo.

mas o drive da nvidia so daria problema se você tiver usando hdmi pra som ou se fosse o pc travando mas n custa tentar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!