Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde, a todos!

Minha fonte interna queimou e eu preciso comprar outra. Porém, eu usava a a fonte interna Corsair CX600W e eu quero comprar outra mais barata que aguente a minha configuração de PC.
Minha dúvida é: eu preciso comprar a fonte interna Corsair CX600W ou posso comprar outra menos potente para a configuração abaixo?

Placa de Vídeo
EVGA GeForce GTS 450 1G

placa-mãe
ASUS M5A78L/USB3

Memórias
Corsair Vengeance 16GB 160MHZ CMZ16GX3M4A1600C9B 4x4GB

Placa de Rede
D-Link DWA-525

HD

WD Blue 500GB Sata /32MB WD500AZLX

Drive
Gravador de CD/DVD Sony Sata Preto

Processador
AMD Phenom 2

NoBreak
SMS Station II 800BI

Desde já, eu agradeço a atenção.

Postado
8 minutos atrás, leandro.mkt disse:

Minha fonte interna queimou

Sabe por quê que queimou? Por causa disso aqui:

9 minutos atrás, leandro.mkt disse:

NoBreak
SMS Station II 800BI

Sério, jogue esse negócio fora. Ligue o PC direto na tomada, esses "nobreak" só danificam o PC, ao em vez de proteger.

De qualquer forma, não precisa de 600w para o seu PC. Você pode muito bem economizar e ir com uma CX430w. Ou, se pensar em fazer upgrade de peças na casa dos 2000R$, pegue uma CX500, vai evitar algumas dores de cabeça no futuro.

Postado

Obrigado Imakuni!
Então uma CX430w Já segura essa configuração? Você realmente acha que tem necessidade a CX500 ou a CX430W já está mais que bom?
Realmente o Nobreak me deixou na mão.:(

Postado

Recentemente coloquei bateria no meu nobreak que estava parado e percebi que ao ligar o nobreak a caixa de som faz bem mais barulhos do que se estivesse ligado direto na tomada.

Acho que o melhor mesmo é abandonar o nobreak, é um NHS Premium PDV 1200, mas acho que não vale a pena arriscar, afinal é uma fonte EVGA de 850W!

Tenta achar um filtro de linha decente.

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...