Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como ligar 2 monitores na rx 470?


Posts recomendados

fala galera, fui tentar ligar 2 monitores na rx 470 e quando fui ver ela nao tem entrada pro monitor, antes eu usava uma gtx 660 e tinha entrada hdmi e a entrada pro monitor ai eu não sei como liga um outro monitor desse jeito, tentei por o monitor na entrada da placa-mãe mas nada acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, ferdsws disse:

fala galera, fui tentar ligar 2 monitores na rx 470 e quando fui ver ela nao tem entrada pro monitor, antes eu usava uma gtx 660 e tinha entrada hdmi e a entrada pro monitor ai eu não sei como liga um outro monitor desse jeito, tentei por o monitor na entrada da placa-mãe mas nada acontece

Quais eram mesmo os seus 2 monitores, o modelo da sua mobo e o modelo da sua Rx 470?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ferdsws disse:

@Imakuni é uma tv samsung hdmi e um monitor da positivo a rx 470 é uma sapphire hdmi/triple dp e a mobo é h110m-cs da asus

Hm... e eu suponho que esse monitor só tenha entrada VGA?

 

De qualquer forma, vá na BIOS da placa-mãe e veja se você consegue forçar a iGPU a ficar ativa, deve ter alguma opção "graphics", "iGPU", "iGX" ou algo do tipo. Procure e veja se você acha; se achar, aí vai poder ligar o monitor na placa-mãe que vai funcionar.

 

Falhando isso, você pode tentar comprar um adaptador DVI-VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!