Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

avaliação para um pc


Posts recomendados

Olá galera, atualmente estou montando um maquina tanto para trabalho quanto para jogar, gostaria que me ajudassem em algumas coisas nas quais não tenho muita

noção ainda, a primeira questão é o resfriamento dele, pois vou rodar programas muito pesados e também vou fazer renders nela. Vou deixar os periféricos que já tenho

e peço ajuda a vocês pra me disserem o que preciso comprar para terminar a minha tão sonhada maquina.

 

Processador: I7 7700K kaby lake 4.2ghz com clock para 4.5

Placa de video : Asus Rog GTX 1060 6gb STRIX

placa-mãe: Asus B250f Gaming Strix

Memórias: Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 = 2

Fonte: corsair 600w 80plus bronze

HD: 1TB

SSD: ADATA SU800 256GB 3D-NAND 2.5 Inch SATA III High Speed Read & Write up to 560MB/s & 520MB/s Solid State 

 

Isso é o que tenho no momento, agradeço desde já pela ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GUSTAVOHCA disse:

Processador: I7 7700K kaby lake 4.2ghz com clock para 4.5

placa-mãe: Asus B250f Gaming Strix

Vamos lá... isso aí tá errado.

 

Primeiro de tudo, você tem que ver se um i7 realmente é a melhor escolha. Se você vai trabalhar com programas de render, que se beneficiam de muitos núcleos, um Ryzen vai ser uma escolha bem melhor que um Kaby Lake. Se esse realmente for o seu caso, pegue um R7 1700 com uma mobo B350.

 

Quanto ao cooler, seria legal um Watercooler de 240mm ou maior, vai permitir um bom OC.

 

4 minutos atrás, GUSTAVOHCA disse:

Fonte: corsair 600w 80plus bronze

Não precisa tudo isso, você pode economizar pegando uma CX 500w. Só pegue a 600w se você pensa em trocar a placa de vídeo por uma 1080ti no futuro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então no momento eu já tenho quase tudo menos o processador, você acha que com esse R7 1700 eu poderia jogar numa numa boa também?

adicionado 3 minutos depois

também tenho duvidas em relação ao gabinete e qual water cooler comprar, se somente o watercooler resolveria ou eu poderia colocar coolers padrão, help please kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GUSTAVOHCA disse:

Então no momento eu já tenho quase tudo menos o processador,

Que pena... Devia ter perguntado antes de comprar, não depois...

 

Mas que seja. Já que é assim, compre um 7700 (sem K) mesmo. Economize o dinheiro e invista em outras coisas. Digamos, num mouse / teclado / fone de qualidade, num segundo monitor, um segundo HD para backup, um jantar com a namorada... enfim, de qualquer maneira, o 7700k seria meio desperdiçado com uma mobo B250.

 

3 minutos atrás, GUSTAVOHCA disse:

você acha que com esse R7 1700 eu poderia jogar numa numa boa também?

Sim. O 7700 / 7700k são melhores para jogos, mas o R7 1700 também é muito bom.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GUSTAVOHCA Ok, lacrada, pode vender como nova sem problemas. E trocar tranquilamente para uma B350, se, estiver disposto. Se não, segue com o i7-7700 mesmo.

 

Mas, Kabum esta com uma promo dahora agora, comprando um R7 1700 /1700X/1800X ou R5 1600 / 1600X leva um SSD120Gb de gratis, podendo vender ele por uns 280~290$ da para recuperar mais uma grana xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer gabinete que não seja ITX vai servir, basicamente. O 7700, acho que da para manter o cooler stock, mas, seria bom por um cooler melhorzinho se possível, se for mudar para R7 1700 pode manter o cooler stock que segura de boas, e ja aguenta um overclock (alem de ser LED RGB).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!