Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
pocilga

Problemas Com O Neon

Recommended Posts

TO com um problema comprei uma lampada tipo neon vermelha mas quando eu desligo ela pela chave ON/OFF o meu pc começa a reinicia quando começa a carrega o windows...ai eu tenho q entra no modo de segurança e restaurar o sitema!!! o que pode ser esse problema???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmm

Verifica as ligações da lâmpada...

Fora isso pode ser sobrecarga na sua fonte, esses reatores de lâmpada puxam bastante energia.

Pode ser também a lenda da interferência do reator no HD ou outra peça do PC.

O negócio é o seguinte, se seu PC funcionava perfeitamente antes da lâmpada e agora ta dano pau, com certeza o problema ta por ai.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara de quanto Watts é tua Fonte, ela pode não tá aguentando! se bem q uma lâmpada usa muito pouco energia acho q 8W!!!

mas pode ser q sua máquina já trabalhasse no limite, somando isso aí, acabou de lascar!, coloque o reator longe do HD, veja se você não folgou algum cabo ou Plug na hora de colocar o Neon!

eu aqui quando coloquei a minha UV, e liguei o HD não deu sinal de vida!

antes de me desesperar, desliguei e dei uma apertada nos cabos flat e no Plug Molex(o de energia) ai voltou a funcionar numa boa!

Tenta aí e fala p gente beleza :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho cara mas ta tudo certo e a fonte é de 550W, o HD inicia normal é detectado na BIOS....o pau é que ele não inicia o windows nem fu...tentei de tudo mas num adiante se eu desliga o neon pela chave ON/OFF da pau no windows e eu tenho q restoura o sistema para volta a funciona...muito estranho isso não acham!?

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente mas só quando desligo pela chave ON/OFF se eu desligar tirando o plug da fonte não da nada

Compartilhar este post

Link para o post

É cara o negócio é esperar q alguém mais intendido do assunto opine aí p v, ou então você posta essa questão em outra seção do Forum tb, tipo Eletrônica! p v se os caras manjam mais sobre isso aí beleza!

Tá tá estranho mesmo velho!

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm...então você tem um desligador manual do windows?!! :zoio:

nó! demoro passa o esquema para mim! aiuhauihAUIHa

zuera cara, mas muito estranho isso...eu heim! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pocilga@20 ago 2004, 13:54

exatamente mas só quando desligo pela chave ON/OFF se eu desligar tirando o plug da fonte não da nada

Da uma conferida se a chave de liga/desliga não ta com problema....ela pode ta em curto ou outro problema qualquer ...sei lá...testa com um multimetro para ver se acusa alguma coisa....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais