Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com O Neon


pocilga

Posts recomendados

hmm

Verifica as ligações da lâmpada...

Fora isso pode ser sobrecarga na sua fonte, esses reatores de lâmpada puxam bastante energia.

Pode ser também a lenda da interferência do reator no HD ou outra peça do PC.

O negócio é o seguinte, se seu PC funcionava perfeitamente antes da lâmpada e agora ta dano pau, com certeza o problema ta por ai.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara de quanto Watts é tua Fonte, ela pode não tá aguentando! se bem q uma lâmpada usa muito pouco energia acho q 8W!!!

mas pode ser q sua máquina já trabalhasse no limite, somando isso aí, acabou de lascar!, coloque o reator longe do HD, veja se você não folgou algum cabo ou Plug na hora de colocar o Neon!

eu aqui quando coloquei a minha UV, e liguei o HD não deu sinal de vida!

antes de me desesperar, desliguei e dei uma apertada nos cabos flat e no Plug Molex(o de energia) ai voltou a funcionar numa boa!

Tenta aí e fala p gente beleza :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho cara mas ta tudo certo e a fonte é de 550W, o HD inicia normal é detectado na BIOS....o pau é que ele não inicia o windows nem fu...tentei de tudo mas num adiante se eu desliga o neon pela chave ON/OFF da pau no windows e eu tenho q restoura o sistema para volta a funciona...muito estranho isso não acham!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pocilga@20 ago 2004, 13:54

exatamente mas só quando desligo pela chave ON/OFF se eu desligar tirando o plug da fonte não da nada

Da uma conferida se a chave de liga/desliga não ta com problema....ela pode ta em curto ou outro problema qualquer ...sei lá...testa com um multimetro para ver se acusa alguma coisa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!