Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, pretendo comprar uma GTX 1060 6gb daqui uns 20 dias, e gostaria de saber se a STRIX da ASUS é uma boa opção por R$1400.

Outra, tenho um processador i5 3330, 8gb de ram, e com essa config pretendo jogar PUBG (Battlegrounds), será que vai rodar legal, e com um bom fps ?

Ouvi dizer que as placas estão com um preço elevado por conta da mineração, sera que eu espero mais um tempo ?

Agradeço.

Postado

@Imakuni Acho que vou com essa gigabyte então, mas e os precos, vocês acham que vai abaixar daqui um mes + -, por conta da mineraçao ?

Pretendo ficar com a placa um bom tempo depois que eu fizer a compra, ao menos uns 2-3 anos, sera que vai dar conta ?

Postado
5 minutos atrás, TTTBrasil disse:

mas e os precos, vocês acham que vai abaixar daqui um mes + -, por conta da mineraçao ?

Acho que vai demorar mais que 1 mês para baixar...

Postado

@TTTBrasil

Como você não vai comprar agora, fica difícil dizer.. Os mineradores tão mais de olho em AMD.. E a falta de concorrência, acaba afetando o preço das NVIDIA.. O pessoal vai tentar cobrar a mais.. E isso não se resolve em um mês não, até porque o problema é global..

• Membro VIP
Postado

Não precisa abrir 3 tópicos pra perguntar sobre a mesma coisa, principalmente quando já estão te ajudando no primeiro tópico..

TÓPICO BLOQUEADO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...