Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

troquei minha gtx 950 por uma gtx 1060 6gb recentemente e nao consegui ligar ajustar a resolução na tv, quando estava com a gtx 950 estava normal mas agora a resolução não se ajusta a televisão. Eu não conseguia ligar ela na minha tv antes devido ao dvi dela, então pesquisei e vi que era porque ela só tem sinal digital então comprei um conversor HDMI x VGA e funcionou, mas a reoluação não ajusta, acontecia isso antes quando eu ligava o HDMI na placa e na tv mesmo com a gtx 950 a resolução não ajustava, alguém poderia me ajudar com isso. 

o modelo da minha tv: Semp Toshiba 32 LCD LC3245

um cabo display port resolveria meu problema ?

se não, qual a forma de resolver isso ?

Postado

pode postar fotos de como a imagem da tv fica? qual versão do windows esta utilizando? drivers estão atualizados? formatou o computador após instalar a nova placa de video?

Postado

assim que chegar em casa vou postar, windows 10, da placa de video sim, formatei o pc faz uns 10 dias e acabei de colocar a placa

Postado
49 minutos atrás, Danilo1 disse:

assim que chegar em casa vou postar, windows 10, da placa de video sim, formatei o pc faz uns 10 dias e acabei de colocar a placa

falta drive e reinicia o pc depois 

Postado

@Danilo1 nas opções de resolução tem alguma maior do que a atual? ja mexeu nas configurações do painel da nvidia? sua tv não tem auto ajuste nas opções de imagem?

Postado

Tem, mas fica pior que essa desajusta mais ainda, já tentei pelo painel de controle da nvidia e não deu, tem ajustou automático e ficou assim, tentei ir manualmente mas não adiantou 

Postado
1 hora atrás, Lucas Emanuel Valério disse:

@Danilo1 nas opções de resolução tem alguma maior do que a atual? ja mexeu nas configurações do painel da nvidia? sua tv não tem auto ajuste nas opções de imagem?

sabe o que parece , ele deve querer ajustar a proporção da tv  e outra coisa 

1 hora atrás, Danilo1 disse:

Tem, mas fica pior que essa desajusta mais ainda, já tentei pelo painel de controle da nvidia e não deu, tem ajustou automático e ficou assim, tentei ir manualmente mas não adiantou 

qual o problema , é q uma parte da tela esta saindo ou o que

Postado

Tem uma foto que postei de como ela está, tipo está cortando a k parte da tela, dos lados está e embaixo esta ajustado, mas em cima está cortando uns 2 centímetros mais ou menos, por exemplo: quando abro o navegador e deixo em tela cheia, a barra pra fechar e minimizar não aparece porque a tela corta lá em cima 

Postado
10 minutos atrás, Danilo1 disse:

Tem uma foto que postei de como ela está, tipo está cortando a k parte da tela, dos lados está e embaixo esta ajustado, mas em cima está cortando uns 2 centímetros mais ou menos, por exemplo: quando abro o navegador e deixo em tela cheia, a barra pra fechar e minimizar não aparece porque a tela corta lá em cima 

aaaaaaaa ta você colocou o titulo errado amigao a tela so ta fora de proporçao procure se ela n tem nenhum botao pra auto ajustar ou um menu pra ajustar manualmente avise se funcionar

Postado
18 minutos atrás, christophermms disse:

aaaaaaaa ta você colocou o titulo errado amigao a tela so ta fora de proporçao procure se ela n tem nenhum botao pra auto ajustar ou um menu pra ajustar manualmente avise se funcionar

capitão obvio ataca novamente

Postado
agora, Lucas Emanuel Valério disse:

capitão obvio ataca novamente

estou aq pra ser o mais obvio posivel kkkk , eu tinha entendido q tipo a tv tava travando em resoluções zuadas coisa do tipo 800/600 , e se você falou sobre o ajuste manual se era estão obvio porque ele n usou né 

Postado

Então eu não sei bem o que acontece, mas quando eu usava o vga ficava normal, depois comecei a usar esse com conversor e não ajusta, estou usando uma resolução de 1680 x 1050 se não me engano, mas a resolução que usava era 1600 x 1200 e ficava ajustado, mae essa resolução não aparece agora e não consegui criar uma pelo painel da nvidia

Postado
agora, Danilo1 disse:

Então eu não sei bem o que acontece, mas quando eu usava o vga ficava normal, depois comecei a usar esse com conversor e não ajusta, estou usando uma resolução de 1680 x 1050 se não me engano, mas a resolução que usava era 1600 x 1200 e ficava ajustado, mae essa resolução não aparece agora e não consegui criar uma pelo painel da nvidia

você sabe ajustar proproçao da tela pelo menu fisico do proprio monitor , se nao vai fusando o dedo nos botões do monitor uma hora abrre o menu

Postado
6 minutos atrás, Danilo1 disse:

Tem sim eu já tentei, mas de mexer em um lado o outro desarruma

Dentro do Painel de Controle da NVIDIA, tem algumas opções pra corrigir isso.. Dá uma fuçada nelas..

Postado
11 horas atrás, RS Faria disse:

Dentro do Painel de Controle da NVIDIA, tem algumas opções pra corrigir isso.. Dá uma fuçada nelas..

pior tem mesmo 

11 horas atrás, Danilo1 disse:

Tem sim eu já tentei, mas de mexer em um lado o outro desarruma

tipo geralmente tem pra você arumar na w- e na h- mas tenta olhar o painel ai

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...