Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera to pensando em pegar um pentium G4560, vocês podem me dizer se da p jogar bem os jogos CS GO, LOL e fazer live de boa com eles?
E alguns jogos mais pesados (n precisa ser no ultra).
Eu já tenho:
- Gabinete;
- Fonte CX430;
- GTX 750 2GB;

- HD 500GB.

Poderiam me dizer se consigo fazer de boa o que citei? Se sim, poderia me indicar uma placa-mãe e memórias?
Um pente de 8GB ou dois pentes de 4GB seriam melhor?

Meu orçamento é de mais ou menos R$1.000,00.

Postado

@jogador2017  Para stream o G4560 não seria la muito bom, recomendaria pelo menos:

R5 1400 + 4Gb DDR4 685$ (promo no kabum, compre um R5 1400 \ 1500X e ganhe 4Gb DDR4)+ A320 390$ + 4Gb DDR4 150$ = Total: 1225$

Ou pode vender o modulo de 4Gb e por 1x8Gb que seria o ideal em uma mobo simples com apenas 2x slots

• Curtir 1
Postado

@jogador2017 Eu tenho um Pentium G também, ele roda deboa esses jogos, e ele empurra essa placa tranquilamente.

Agora a live eu nao sei, qual programa você tá usando? Se for leve creio que funcione. Normalmente quem manda na resolução e quantidade de FPS é a placa de vídeo. Esse pentium empurra até uma GTX 1060 6GB, qualquer placa abaixo dessa vai funcionar a 100%.

Asus B250, é uma boa escolha, mas se quiser economizar pode pegar uma H110, desde que o vendedor atualize a BIOS pra placa reconhecer o processador, pode ser qualquer uma.

Um pente de 8GB é melhor pra economizar slots de memória em futuros upgrades, a menos que for usar a placa de video onboard, que nao é o seu caso. 

adicionado 0 minutos depois

Se puder pegar Ryzen como o Atretador falou, seria mais garantido a live sem problemas.

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Ian Cabral disse:

Normalmente quem manda na resolução e quantidade de FPS é a placa de vídeo

Para jogos sim, para live não. Para live, o que manda mais é o processador.

• Curtir 1
Postado
14 minutos atrás, Ian Cabral disse:

mas se quiser economizar pode pegar uma H110, desde que o vendedor atualize a BIOS pra placa reconhecer o processador, pode ser qualquer uma.

@jogador2017 Boa noite e bem vindo ao forum!

Eu também estava montando uma configuração semelhante à sua, mas o que mudava era a placa de vídeo. Só que consegui melhorar o teto do meu orçamento e estou vendendo a placa-mãe que comprei por um preço inferior ao que paguei para vender rápido. BIOS já atualizada para a 7ª Geração. Basta encaixar o processador, conectar os cabos de forma correta e ligar tranquilamente, sem estresse. OBS: vendi o meu G4560 esses dias no Mercado Livre também, rsrs.

Aliás, você conseguirá rodar os jogos citados sim e se quiser algo mais "pesado" terá que sacrificar parte da qualidade gráfica. Agora... Quanto à stream, você ficaria limitado.

25 minutos atrás, jogador2017 disse:

Se sim, poderia me indicar uma placa-mãe

Link da placa-mãe GA-H110M (R$ 293,00): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-880186298-placa-mãe-1151-ga-h110m-h-ddr4-bios-atualizada-para-7-g-_JM

Abraço.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...