Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém poderia me ajudar?
Então, eu montei meu PC faz um tempinho, mas só agora resolvi vir no forum...
Esse meu PC eu vi algumas pessoas q jogam com um FPS bom e sem Travadas com a mesma config que eu.
Mas meu PC trava muito, e não tem basicamente nada instalado nele "Ant Vírus e coisas q rodam em segundo plano"
porém sempre q vou jogar eu percebo uma queda de frams, gostaria de saber se eu poderia ter instalado algo errado...

Meu pc é um Win 7 64 bits SP1.
GA-970A-DS3P
EVGA GTX750 Ti 2gb
AMD FX-6300
8gb Ram

Eu utilizei o Driver Booster PRO para instalar todos os Drivers e Pacotes C++, Net. Framework, DirectX, e outros Drivers, porém meus jogos travam demais, por exemplo no CS eu fico com 80 FPS e já vi pessoas com mesmo config com 150Fps++ se tiver como ajudar, agradeço.

DxDiag.txt

Postado

Primeira coisa amigo, Atualiza pra Windows 10 Pro. Segundo, jogar algo a 300 FPS só deixa o jogo cheio de Tearing, atualize para o Windows 10 para receber vários e vários drives de otimização. Depois disso desligue o Afterburner e vai jogar car. ta rodando liso demais pra você ficar se encucando com isso.

Postado

@brunoalencar49

3 minutos atrás, brunoalencar49 disse:

pelo contrario, os jogos da umas congeladas, como se fosse pra 0 fps por 2 segundos e voltasse

Vish cara isso é algo q eu qro muito que alguém responda porque nunca tive esse problema mas tenho 2 amigos que tem pcs bons q ficam nessa parada de ir de 100FPS pra 0 e ir voltando, e até hoje não sei o que é, queria muito te ajudar mas vou ter q aprender a entender. @Atretador ajuda aqui? uhasdushaud

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!