Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc Low Profile falta de Desempenho esperado.


Posts recomendados

Alguém poderia me ajudar?
Então, eu montei meu PC faz um tempinho, mas só agora resolvi vir no forum...
Esse meu PC eu vi algumas pessoas q jogam com um FPS bom e sem Travadas com a mesma config que eu.
Mas meu PC trava muito, e não tem basicamente nada instalado nele "Ant Vírus e coisas q rodam em segundo plano"
porém sempre q vou jogar eu percebo uma queda de frams, gostaria de saber se eu poderia ter instalado algo errado...

Meu pc é um Win 7 64 bits SP1.
GA-970A-DS3P
EVGA GTX750 Ti 2gb
AMD FX-6300
8gb Ram


Eu utilizei o Driver Booster PRO para instalar todos os Drivers e Pacotes C++, Net. Framework, DirectX, e outros Drivers, porém meus jogos travam demais, por exemplo no CS eu fico com 80 FPS e já vi pessoas com mesmo config com 150Fps++ se tiver como ajudar, agradeço.

DxDiag.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa amigo, Atualiza pra Windows 10 Pro. Segundo, jogar algo a 300 FPS só deixa o jogo cheio de Tearing, atualize para o Windows 10 para receber vários e vários drives de otimização. Depois disso desligue o Afterburner e vai jogar car. ta rodando liso demais pra você ficar se encucando com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunoalencar49

3 minutos atrás, brunoalencar49 disse:

pelo contrario, os jogos da umas congeladas, como se fosse pra 0 fps por 2 segundos e voltasse

Vish cara isso é algo q eu qro muito que alguém responda porque nunca tive esse problema mas tenho 2 amigos que tem pcs bons q ficam nessa parada de ir de 100FPS pra 0 e ir voltando, e até hoje não sei o que é, queria muito te ajudar mas vou ter q aprender a entender. @Atretador ajuda aqui? uhasdushaud

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!