Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Plano de internet


Posts recomendados

Não sei se aqui é o melhor lugar para fazer essa pergunta, mas parece que fui tapeado, e estou com medo, preciso de uma ajuda rápida...

 

Me ligaram aqui oferecendo plano de internet e telefone dizendo ser da Net, daí eu atendi e fiz o plano, ele me disse que eles retornariam da qui a uns 40 minutos, o problema foi que se passou mais que 40 min então liguei na Net,  daí quando liguei eles disseram que não havia nenhum contrato em relação a meu nome com eles, e que não existia o plano que ele me passou, liguei na Vivo também caso eu tenha me enganado de operadora, porém também não existia esse plano, o pior é que eu passei dados como, meu nome completo, o da minha mãe, numero do celular Gmail, data de nascimento, CPF, endereço, e agora to com muito medo de usarem essas informações para fazerem compra no meu nome, acabei de verificar meu nome no Serasa, porém la esta limpo, não se se o Serasa marc também compras no meu nome ou só dividas atrasadas, o que eu faço agora ? pago mais de 460$ por mês em contas, recebo 650$ se acontecer algo to *****... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RBN Da zoeira Agora amigo já que está ciente, fica de olho a todo momento, em possíveis contas abertas em seu nome. E cara, todas companhias quando vão falar com você elas provavelmente tem seu CPF não dá esses moles de novo não na melhor das hipóteses eles abrem um cartão no seu nome, mas com o que você ganha acho difícil eles conseguirem fazer algo, seu cartão iria vir com um limite muito baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...