Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, comprei um PC e só falta a fonte pra ele. Paguei 885 reais nele e gostaria de saber se sai no lucro ou no prejuízo. Também gostaria de saber qual fonte comprar, não tenho muita ideia de qual comprar mas não me sobrou muita grana e gostaria de uma necessária para o PC, olhar  bem o custo x beneficio. Segue as cfg do PC:

placa-mãe :  Asus ph 1155

Processador: i7 2600k 

16 gb de ram dd3 da corsair

Placa de video gts 250 1gb

HD 500

Gabinete é gamer ( bem bonito com alguns LEDs mas não sei o modelo )

Monitor 19 + mouse e teclado .

Valor total : 885 R$

Veio com uma fonte comum que não liga a placa de vídeo, por isso tenho que comprar outra. Valeu a pena esse valor do pc? Qual fonte com melhor custo x beneficio me ajuda com esse pC? 

Obs: Ganhei uma placa de video que vou utilizar no PC , é uma gtx 650 ti 1g boost , então se for recomendar a fonte leve em consideração esse dado.

Desde ja agradeço a atenção.

Postado
8 minutos atrás, Geraldo Braz Neto disse:

Qual fonte com melhor custo x beneficio me ajuda com esse pC? 

Uma CX430w já serve, mas eu aconselho desembolsar um extra para pegar uma CX500w. Vai evitar algumas dores de cabeça na hora de por placas mais potentes...

Postado
25 minutos atrás, Imakuni disse:

Uma CX430w já serve, mas eu aconselho desembolsar um extra para pegar uma CX500w. Vai evitar algumas dores de cabeça na hora de por placas mais potentes...

Em relação ao valor do PC , foi caro , foi barato ? Foi ou não um bom negócio?

Postado
4 minutos atrás, Geraldo Braz Neto disse:

Em relação ao valor do PC , foi caro , foi barato ? Foi ou não um bom negócio?

Considerando tudo, foi bom, você consegue revender por mais do que comprou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!