Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então gente, to querendo comprar um celular novo(android) e estou em dúvida sobre qual escolher...

Eu gosto de ficar jogando no celular, e o meu fica travando muito, então quero um celular bom, e que aguente os jogos sem travar... Eu estou pensando no Moto G5 Plus, ele tem um processador de 2 GHz 8 Core -- 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, e achei muito bom ele, olhei pelo tudocelular.com e as notas dele foram todas a cima de 8, gostei dele. Porém, vi depois um J7 Prime(não me interessei) e surgiu uma dúvida: Ele possui um processador de 1.6 GHz 8 Core -- 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Qual desses dois processadores seria melhor para o que eu quero?

Jogos como exemplo: clash of clans, clash royale, injustice, mortal kombat

Moto G5 Plus:

chipset: Qualcomm Snapdragon 625 MSM8953 Cortex-A53

processador: 2 GHz 8 Core

64 bit

GPU: adreno  506

2 GB de RAM

J7 Prime:

chipset: SAMSUNG Exynos 7870 Octa Cortex-A53

processador: 1.6 GHz 8 Core

64 bit

GPU: Mali-T830MP2

3 GB de RAM

Obrigado!

Postado

E quanto ao 2.0 ghz 8 core 2 gb RAM do g5 plus e o 1.6 ghz 8 core 3 gb RAM do j7 prime?

o moto continua melhor?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!