Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada, tudo belezinha? Promoção da Steam, muitos jogos bons e divertidos, porém, pouca grana para gastar. Eu gostaria de saber, se vale a pena o investimento de 107,00 reais no game, gostaria de avaliar o quesito:

Historia de 0 à 10

Gráficos de 0 à 10

jogabilidade de 0 á 10

enjoativo de 0 à 10

Valeu pelas resp.

Postado

@Inst_Daniel @GuttoCamargo Aqui na loja vi os técnicos testando, jogar mesmo não pode, então nem dar para ter uma noção de como é o game, porque 100 reais é bem salgado.

• Membro VIP
Postado

Cara, por 100 não acho que valha não. Joguei só por umas duas horas e já achei enjoativo.

Só que joguei solo por conta da Internet ruim, se você tiver alguns amigos pra jogar junto e Zoar, dá pra se divertir. 

A jogabilidade achei meio travada, especialmente quando está dirigindo e definitivamente tem uma curva de aprendizagem que o jogo não te ajuda bem. 

Quesito história não avancei tanto pra falar por mim mesma, mas nas reviews que vi foi criticada de ser bem clichê. 

Agora, gráficos achei muito bonito sim. Especialmente nas montanhas com a terra cheia de lama e as árvores. Show. Consegui botar quase tudo no ultra aqui na 1060 e rodou muito bem. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!