Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, quero saber que placa vocês me recomendam para meu PC
Que seja custoxbeneficio abaixo de 400 reais
Um amigo aqui do forum me recomendou a GT 1030, ela é compatível com meu PC?

(Meu PC: Placa-mãe ASUStek M5A78L -M LX/BR
Processador AMD Athlon II X4 640
Placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 430
Memória ram 4GB DDR3 1333Mhz
Fonte Fx 450 lpj-20)

Postado

Putz.. o problema é que você vai ter que trocar a fonte, e com urgência. Não só isso, a falta de RAM também é um problema.

Mas de qualquer forma, comece comprando uma CX 430w. Vai comer uma parte do orçamento, mas é absolutamente necessária.

Feito isso, eu sugiro juntar 100R$ a mais e pegar uma R7 260x.

Postado

@AlanPent Assis Aqui TESTE GT 1030 + I3 6100, um teste da GT 1030 com um I3 6100, processador bem básico para games. Lembre, que é uma placa de vídeo bem de entrada amigo, é para jogos MOBA, CSGO, entre outros games que não exige muito processamento gráfico. O seu processador também é básico amigo, e jogos de mundo aberto vai ser um pouco complicado para ele, todavia você vai conseguir executar os games.

Postado
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Putz.. o problema é que você vai ter que trocar a fonte, e com urgência. Não só isso, a falta de RAM também é um problema.

Mas de qualquer forma, comece comprando uma CX 430w. Vai comer uma parte do orçamento, mas é absolutamente necessária.

Feito isso, eu sugiro juntar 100R$ a mais e pegar uma R7 260x.

@Imakuni Sim a fonte é a primeira coisa que vou trocar, só queria saber uma recomendação de placa mesmo ^^ valeu

2 minutos atrás, O Monge disse:

@AlanPent Assis Aqui TESTE GT 1030 + I3 6100, um teste da GT 1030 com um I3 6100, processador bem básico para games. Lembre, que é uma placa de vídeo bem de entrada amigo, é para jogos MOBA, CSGO, entre outros games que não exige muito processamento gráfico. O seu processador também é básico amigo, e jogos de mundo aberto vai ser um pouco complicado para ele, todavia você vai conseguir executar os games.

@O Monge Não jogo muito jogos de mundo aberto, único que jogo mesmo é GTA V mas mesmo no meu PC atual que não é tão bom, ainda consigo jogar sem travar no gráfico médio :v

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...