Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

drivers de notebook cce desconhecido


Sobrinho21

Posts recomendados

Saudações!

 

Pessoal, estou precisando dos Drivers de um notebook CCE antigo, um Core2Duo, e não encontro pois não tenho as informações de etiqueta ou outra que identifique o equipamento. Já tentei buscar a informação com esses dados mas não deu certo.

Usei o Everest e o Sysspec, mas as informações de placa-mãe (Motheboard "OEM N/A") (Video: Standard VGA Graphics Adapter | RDPDD Chained DD | RDP Encoder Mirror Driver) são obtusas e não ajudaram .

Por esta razão estou procurando a ajuda de vocês para encontrar estes drives, principalmente do video. Se alguem tiver alguma ideia agradeço.

Untitled.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo o Driver Identifier quando nao acho os drivers.

Ele escaneia o seu notebook e então ele abre uma pagina html repassando para voce os drivers que faltam, e links para downloads dele

adicionado 0 minutos depois

Caso tiver alguma duvida sobre como fazer esse procedimento, me avisa que eu faço um tutorialzinho pra voce

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!