Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal minha primeira vez aqui no Clube , Minha duvida é, vou comprar memoria ram para meu computador , mas nao entendo muito de ram , Eu tenho um FX-6300 , qual melhor Mhz para ele , estou em duvida em 1866Mhz ou 2400Mhz ,Memória Kingston HyperX Savage 8GB , qual a diferença dos dois , estou em duvida em comprar o errado e sai perdendo dinheiro , me ajudem por favor ? Obrigado !

Postado

@Lucas Flavio FX 6300 memorias DDR3 fique atento nisso. Em relação as memorias, compre a mais barata porque em jogos tanto faz a frequência delas, o que pesa mesmo é o seu processador e a sua VGA amigo. Qual a sua configuração completa? com foco na sua fonte.

Postado

@O Monge Meu pc : AMD FX-6300

HD 500 

PLACA DE VIDEO AMD R7 2gb , 4 ram

Eu quero comprar elas mas para meu Jogos , porque eu uso muito Programas de Gravação e faço Lives Jogando no YT , jogos do Tipo GTA V , e por ai vai , e melhor eu comprar 1 pente de 8gb , ou 2x4

Queria saber pra que ser esses Mhz na memoria ram?

Postado

@Lucas Flavio Qual a sua fonte? acho melhor 2x4 em dual Channel, em relação a frequência, na teoria quanto maior a frequência melhor, na pratica não existe diferença não amigo, vamos ver agora com jogos novos e as memorias DDR4, já vi alguns testes memorias DDR4 com altas frequências tipo uma Corsair Dominator Platinum de 3000Mhz, dando mais de 5 FPS no GTA V casada com um I7 6700 + 1080 vs uma memoria simples de 2133MHz com a mesma config. 

Postado

@Lucas Flavio Ok, se você esta pensando em gastar 400$ em memoria, pense em vender seu kit...

venda seu FX6300 por uns 250$, sua mobo por uns 200$,  seus 4Gb de RAM por 75$

 

Fechando 925$

 

R5 1400 = 685$

A320 390$ \ B350 460$

1X8Gb DDR4 2400Mhz 290~320$

Total: 1350~1450$

 

Kit R5 1400 + B350 na pichau = R$1060 + 8Gb DDR4 290$ no ML com frete gratis

Postado
2 minutos atrás, Atretador disse:

Pode perguntar aqui mesmo :)

 

@Atretador Me passa o link na pichau 
Outra pergunta , com esses preço que você me disse , sera que vai demorar muito para vender as peças , está um preço justo/bom?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!