Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temparatura de um P4 2.8 HT


Posts recomendados

aí galera!

Estou com um P4 2.8 HT de 1MB de cache com uma placa-mãe da ASUS P4P800 e gostaria de saber a temperatura média de sse processador. Ao ligar o micro estou com 56° e estou achando alta. Qual seria a temperatura normal desse processador?

PS: To com um cooler no gabinete para jogar o ar para fora além do cooler do processador e além disso, tenho um FX5900 que deve tar uma esquentadinha tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta tb reisntala o win porque eu tava com problema de temparatura meu cooler tb e do box e tal parecido com o seu, so q deu um problema aí tive q reinstala o win dai em diate nunca mais tive problemas com temp a temp media do meu é de 38º mas se não rolar compra um JET 4 ou um Zalman q deve resolver seu problema, mas normal não ta a sua temp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira:

Estou com um P4 2.8 HT de 1MB de cache

você esta usando um processador prescott, ele esquenta mesmo, vai dempeder muito do seu gabinete e sua fonte de alimentação.

tenho um prescott 3.0, com um gabinete com 4 baias, uso o cooler in Box original, e tbem tenho uma Fan retirando o ar do gabinete, a temperatura não passa de 52.

de uma olhada se não tem nada ligado de errado e se ha espaço no seu gabinete para refrigeração, mas fique calmo, os prescott realmente trabalham com uma temperatura maior do que os outros P4 HT

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Comprei um Intel Pentium 4 - 511 - 2.8 GBz - LGA 775, placa mãe MSI. Pelos dois medidores de temperatura que baixei, a temperatura está entre 49º e 50º, com duas ventoinhas no gabinete, uma na parte traseira e outra na lateral esquerda. Li que essa temperatura pode ser normal, mas o cooler está fazendo muito barulho, insuportável. Estou deixando a lateral esquerda aberta provisoriamente até que resolva este problema.

Gostaria de conselhos. Não sei retirar o cooler para passar a pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!