Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu Pc tem esses Requesitos:

placa-mãe: Megaware MW-G41T-M7 

Processador: Pentium(R) Dual-Core CPU E5800 3.20 Ghz

Memoria Ram: 2Gb DDR3 1333Ghz

Sem Placa de Video

Windows 32 Bits (Windows 10)

Duvida: Meu Pc e Ruim em Jogos fica na media de 20Fps a 30 e queria Comprar uma Memoria Ram 4Gb DDR3 1333Ghz e queria saber se essa nova Memoria Ram que eu vou Comprar poderia ajudar no Fps do Meu Jogo. A Junção das Duas ia ser Uma de 2Gb e outra de 4Gb que ia dar 6Gb.

Postado

Ajudar eu creio que ajuda, mais pouca coisa. O certo seria uma vga para você poder aumentar os fps. Tenho esse mesmo processador seu aqui parado, com 2gb 1333mhz também. Sem placa de vídeo não rodava nada direito, e se rodasse era travando. Nesse pc meu, e com uma vga bem simples, uma gt 210, eu conseguia rodar alguns jogos mais antigos como farcry3, crysis 1, gta 4, gta sa, etc. Quais jogos você pretende jogar?

Postado

Kkkk vou Falar Namoral os Jogos são Gta San Andreas Multiplayer, Unturned, Crossfire, Warface Talvez e RimWold

Ai mano e porque posso gastar ate 200 Reis ae queria saber se era melhor eu comprar uma Memoria Ram de 4gb ou Um Placa de Vídeo que não Ultrapassasse os 200 reais.

Postado
9 minutos atrás, thiago95 disse:

Ajudar eu creio que ajuda, mais pouca coisa. O certo seria uma vga para você poder aumentar os fps. Tenho esse mesmo processador seu aqui parado, com 2gb 1333mhz também. Sem placa de vídeo não rodava nada direito, e se rodasse era travando. Nesse pc meu, e com uma vga bem simples, uma gt 210, eu conseguia rodar alguns jogos mais antigos como farcry3, crysis 1, gta 4, gta sa, etc. Quais jogos você pretende jogar?

Ele usa Windows 10 32Bits nenhum jogo roda hoje em 32Bits apenas 64Bits além do que sistema 32Bits não é capaz de usar mais de 4gb de memória 

Postado
11 horas atrás, AnYGalaxyBr disse:

Acho que eu vou comprar essa Memoria Ram 4Gb formatar meu pc para 64Bits se n Melhorar mt meu Fps ajunto uma grana e compro uma Placa de Video.

Como eu disse lá em cima, depende dos jogos que você irá jogar, se as especificações deles pedirem 64bits ou 32bits, você pode usar o de 32bits tranquilo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!