Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3 mil reais melhor pc custo;beneficio


Posts recomendados

Olá pessoal , sou leigo quando o assunto é pc o meu é um simples dual core que ja tem uns 8 anos , estou juntando uma grana por volta de 3mil e gostaria de dicas de como gastar!

Com essa grana da pra montar um pc pra rodar a maioria dos jogos no medio com 60 fps? quais as dicas de vocês no que comprar e no que nao comprar ?agradeço desdeja,obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for jogar em Full HD esta é uma boa opção. Ela vem com uma 1060 de 3gb, dependendo do jogo que você quer jogar da para rodar em 60fps no médio. Eu sugiro juntar mais um pouquinho e comprar uma de 6gb para dar uma boa margem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luiz fernando de souza Avisos prévios : i5 não é a melhor coisa atualmente,vai precisar de periféricos ? E não pegue 1060 3gb porque tem menos cuda cores. Config pode ser essa ( não vou colocar os preços pois pode váriar )

  1. R5 1600/R5 1400
  2. A320/B350 ( B350 faz oc A320 não )
  3. 8GB DDR4 2400mhz
  4. 1tb
  5. CX 430
  6. Gabinete a gosto 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor custo benefício hoje e comprar o Pentium, como ele e 7° geração dá para trocar ele por outros processadores mais pra frente, eu recomendaria essa: 

 

placa-mãe: H11M - R$ 400 

Processador: G4560 - R$ 300 

Mémoria RAM: 1x8 GB HyperX  DDr 4 2.400 MHz - R$ 400 

Fonte: Corsair CX 430 W 80 Plus - R$ 300 

Placa De Vídeo: GTX 1060 6 GB - R$ 1,500 

HD: Seagate De 1TB - R$ 250

Total: R$ 3,150

 

 Obs: eu arredondei o preço então fica mais barato um pouco, e se for avista melhor ainda, o processador e sua escolha comprar esse, ele tem um excelente custo X benefício, e quando você folgar mais pra frente como a placa-mãe dele e 7° geração dá pra trocar ele por um mais avançado, e nessa configuração vai dar para você jogar todos os jogos atualmente no ultra com certeza.  

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...