Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo eu compro até R$ 400?


Posts recomendados

Estou montando meu computador, e preciso comprar uma placa de vídeo para ele, eu estava vendo para comprar a GT 1030, que e cerca de R$ 350, e não e tão fraca quanto as desse valor, qual placa vocês recomendam para mim comprar nesse faixa de valor, que seja boa, rode jogos "pesados", e nova para receber atualização. Os jogos que eu quero rodar nela são GTA V, CS GO, BF4, BF1, OVERWATCH, etc, eu não quero jogar com tudo no máximo, só no médio +/- com uns 60, 70 de fps já tá bom, porque como eu disse não quero gastar muito além de 400 reais. a configuração do pc e essa: G4560, com 8gb de ram, fonte cx 430. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Diogo Ricarte Loureiro disse:

Estou montando meu computador, e preciso comprar uma placa de vídeo para ele, eu estava vendo para comprar a GT 1030, que e cerca de R$ 350, e não e tão fraca quanto as desse valor, qual placa vocês recomendam para mim comprar nesse faixa de valor, que seja boa, rode jogos "pesados", e nova para receber atualização. Os jogos que eu quero rodar nela são GTA V, CS GO, BF4, BF1, OVERWATCH, etc, eu não quero jogar com tudo no máximo, só no médio +/- com uns 60, 70 de fps já tá bom, porque como eu disse não quero gastar muito além de 400 reais. a configuração do pc e essa: G4560, com 8gb de ram, fonte cx 430. 

esse processador tem 2 núcleos vai precisar mais do que  isso para rodar alguns jogos com GTA V eo BF4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
7 minutos atrás, Erick Parreira disse:

esse processador tem 2 núcleos vai precisar mais do que  isso para rodar alguns jogos com GTA V eo BF4

Esse processador é semelhante a um i3.

Se ele quer um bom desempenho no GTA V, ele vai ter que pegar um i7 ou Ryzen 5.

 

BF4 roda bem. GTA V necessita de alguns ajustes pra deixar suave. BF1 também precisa de ajustes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Erick Parreira disse:

esse processador tem 2 núcleos vai precisar mais do que  isso para rodar alguns jogos com GTA V eo BF4

Mas tem o HT, emulando 4 núcleos. Este processador anda junto com o i3-7100. Aqui tem o teste dele feito pelo CdH. Empurra os jogos dele de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2017 às 11:46, Diogo Ricarte Loureiro disse:

Estou montando meu computador, e preciso comprar uma placa de vídeo para ele, eu estava vendo para comprar a GT 1030, que e cerca de R$ 350, e não e tão fraca quanto as desse valor, qual placa vocês recomendam para mim comprar nesse faixa de valor, que seja boa, rode jogos "pesados", e nova para receber atualização. Os jogos que eu quero rodar nela são GTA V, CS GO, BF4, BF1, OVERWATCH, etc, eu não quero jogar com tudo no máximo, só no médio +/- com uns 60, 70 de fps já tá bom, porque como eu disse não quero gastar muito além de 400 reais. a configuração do pc e essa: G4560, com 8gb de ram, fonte cx 430. 

Você poderia comprar uma usada,  faria um melhor negocio.  BF4, BF1, pode pode esquecer com essa laca 1030. Compre uma GTX 650ti boost

http://www.hwcompare.com/32990/geforce-gtx-1050-vs-geforce-gtx-650-ti-2gb/

Tem delas usada no M.L. por esse preço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!