Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Probleminha Com A Asus A7v600-x


rafaelpadilha

Posts recomendados

o problema é o seguinte: como essa placa mãe não possui a porta de joystick soldada diretamente na placa mãe, pode-se adicionar através de um adaptador que é conectado na placa mãe (esse adaptador não vem com a placa mãe).

quando adicionei essa porta ficou tudo beleza. quando fui no painel de controle o Windows xp (desculpe não foi intencional....), adicionei meu controle com 8 botões (genius maxfire g-08x) usando o driver que venho com o joystick, ele simplesmente deu pane e não funcionou (configurado para 8 botões), porém quando usei ele configurado para 6 botões ele funcionou normalmente (usando driver do windows)

conclusões: por que não pode ser o driver do controle ou o windows xp? a resposta é simples, acabei de trocar minha placa mãe (ecs k7vta5) para essa asus a7v600-x, usando a placa da ecs não tive problemas com a porta de jogos, muito menos com meu controle usando o driver genius. A única coisa que mudei no meu computador foi a placa mãe, não formatei e não reinstalei o windows, logo a única conclusão possível é que essa asus apresenta esse pequeno problema.

se alguém souber como resolver esse problema, ou se já ouviu alguém mesmo problema, seria de grande valia responder esse tópico, não só para me ajudar, mas também para orientar outros usuários que possuem a mesma placa mãe e podem passar por este problema. agradeço desde já a colaboração. :-BEER

P.S. o conector do adaptador foi encaixado corretamenta na placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!