Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
a.gustavo

Scan Para Portas Abertas

Recommended Posts

Alguém sabe algum software para scaniar as portas abertas no meu router???

De preferência que seja bem claro, se a porta está ou não aberta...

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HardSoft

fiz esse teste que você sugeriu... deu tudo verde e escrito Stealth, fiquei na duvida...

está ou não está protegido meu pc???

Compartilhar este post

Link para o post

Isso quer dizer que seu PC não respondeu uma porta sequer, o que quer dizer que seu PC está invisível. Muitas vezes as portas estão fechadas, porém visíveis (conexão recusada), mas no seu caso, além de estar fechado está invisível, o que é muito bom, pois um "Hacker" não vai saber se a porta está fechada ou não existe. Está de parabéns. Que firewall você está usando?

Compartilhar este post

Link para o post

Tô usando (aprendendo) o Sygate!

Na verdade, estou testando um pouco, no pc que uso na rede e depois quero colocá-lo também no servidor , mas to acostumando com ele primeiro, para não causar dor de cabeça.

falou, obrigadao

Compartilhar este post

Link para o post

tb testei a presentou o modo stealth, o segredo e usar um bom firewall e não utilizar programas que abram portas em seu pc desnecessariamente, assim não daremos chance para nenhum lammer de plantao.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais