Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Queimado Pode-se Recuperar Os Dados


Jeffeson

Posts recomendados

Meu HD e reconhecido pelo BIOS , mas não inicializa . Isso comecou depois de uma breve travada, ainda cheguei a rodar o scandisk e o mesmo apontou para problemas na particao C: .

O problema que agora não consigo ver mais o HD nem quando ele fica como escravo, um tecnico me informou que eu tinha perdido tudo e que o HD não funciona mais, como eu tenho dados muito importantes nas particoes D: e E: , gostaria de saber se alguem conhece uma forma de recuperar estes dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te aconselho a usar o ACTIVE@UNDELETE, mais voce tera que ter outro HD instalado ou usar outro micro que esteja funcionando, pois esse programa roda pelo windows. É melhor do que o Lost & Found, pois ele vai salvar como estava no diretorio, isto é, com nome acima de 8 caracteres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: você usa o programa de recuperar arquivos indicados e depois começa a tentar racuperar o dito cujo... você pega o formatador da arca do seu hd, depois dele ter zerado todo seu você vai até o fdisk refaz as partições e formata, depois disto e antes de instalar só para garantir mais uma vez dê um fdisk /mbr que refaz o setor de boot. instala ou tenta instalar o windows e veja se ele sobrevive. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!