Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ecs h61h2-m2 + gtx 1050 ti


Posts recomendados

Tenho aqueles PCs antigos que foram comprados na Casas Bahia em 2010 sei la que tem um i5 2310, uma placa-mãe POS-EIH61CE (que na verdade é a ECS H61H2-M2) com 8 GB de ram e queria saber se essa placa de vídeo é compatível com a placa-mãe, uma GTX 1050 TI da Gigabyte.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente sim. Pode ser que precise de atualizar a BIOs, mas pra saber se vai precisar disso, só quando espetar a VGA na placa-mãe. Na dúvida, compra...se não der certo leva num técnico de confiança e peça-o pra atualizar a BIOs se a VGA não ligar.

adicionado 0 minutos depois

Outra coisa...e a sua fonte, ela guenta a GTX 1050Ti?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dabota disse:

Normalmente sim. Pode ser que precise de atualizar a BIOs, mas pra saber se vai precisar disso, só quando espetar a VGA na placa-mãe. Na dúvida, compra...se não der certo leva num técnico de confiança e peça-o pra atualizar a BIOs se a VGA não ligar.

adicionado 0 minutos depois

Outra coisa...e a sua fonte, ela guenta a GTX 1050Ti?

 

Então, eu vou ver aqui, porque to usando o note, mas acho que é uma 400w, vi em fóruns e vídeos e fala que aguenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Boa tarde estou tendo um problema, comprei uma placa de vídeo Asus 1050 2gb, e ela simplesmente nao dá vídeo pelo cabo DVI d, mas pelo cabo HDMI ela aparece apenas a logo marca do Pc e reinicia. Alguém conseguiu resolver?

placa-mãe qbex h61h2-2m.

Processador Core i7.

Windows 7 64bits.

Fonte 700w reais.

E a tentativa de colocar a placa de vídeo 1050.

Já olhei em algum lugar aonde dizia que só funcionária com Win 10, mas não consegui confirmar, se alguém tiver solucionado me ajuda, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!