Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que eu compro? GT 1030?


Posts recomendados

Olá,

sou novo aqui no fórum e decido fazer esse tópico porque estou em dúvida numa coisa : o que eu compro?

Quero melhorar meu pc para jogos, principalmente Paladins, Overwatch, CS GO..., mas também quero jogar alguns jogos mais pesados de vez em quando, como um GTA V, DOOM 2016..., e tinha pensado em dar upgrade com essas peças:

GT 1030

8GB de RAM 1866Mhz

CORSAIR CX430 430W

-------------------------------------------------------------

Meu pc atual :

i5 2400

4 GB de RAM ( marca lixo )

Fonte de 200W vagabunda

1,5TB de HDD

-------------------------------------------------------------

Vocês acham que vale a pena? Meu orçamento máximo é de R$1000,00 e tenho que comprar parcelado, sei que isso ferra um pouco, mas é o jeito, ou é parcelodo ou não é nada.

Obrigado!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EnderLifeGamer Tem que ver o modelo da mobo, provavelmente só aguenta memorias de 1333mhz, e clocks mais altos de memoria não afeta muito os SandyBridge, então dependendo do preço estaria jogando dinheiro fora.

 

CX430, como sugerida acima pelo colega, GTX1050Ti(660$) e +8Gb DDR3 1333~1866Mhz(pegando a mais barata).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!