Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma GT 610 que venho usando a um bom tempo, mas a performasse caiu muito. Tenho um core 2 dou E8400 3.00Ghz e 4GB de ram, o recomendado pelo o jogo Left 4 Dead 2 que venho jogando. O pc tem as configurações recomendadas para este jogo mas trava muito então fui tentar atualizar os drivers e me vem isso. Não sei se é incompatibilidade ou um simples bug. Mas isso me deixa irritado pois não posso ter drivers atualizados o que me da um impressão de queda de performasse. Se tem como ser resolvido me ajudem. Atualmente o driver que uso é V340.52(o compativel) e a atual é V384.76. To those who can help thanks

Screenshot_1.png

Postado

@YitPlay Boa noite amigo, referente a sua placa de vídeo, esse driver (340) se eu não me engano é de 2014, realmente muito antigo, penso que pode ser um problema de incompatibilidade, faz assim:

1º Vá em Gerenciador de Dispositivos

2º Localize o driver de vídeo

3º Clique com o botão direito do mouse e em desinstalar

4º Reinicie o pc

5º Instale o novo driver

Obs: Nunca instale um novo driver sem antes reiniciar a máquina

Poste o resultado

Postado

Windows 7 64 Bits

adicionado 1 minuto depois
6 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Qual seu Sistema Operacional?

Windows 7 64 Bits

adicionado 2 minutos depois

@Xnd Xnd @ThePunisher7 Fiz o pedido, desinstalei tudo da nvidia e reiniciei e instalei novamente e continua persistindo no mesmo erro

Postado

@YitPlay O driver mais atual é realmente o 384.76.

Entre no site da própria Nvidia e baixe ele pra ver se resolve.

2017-07-04 21_07_09-NVIDIA DRIVERS GeForce Game Ready Driver WHQL.png

Edit:

Antes de instalar, remova todo o driver (inclusive marcando a checkbox pra remover totalmente). Deixe o Windows instalar o driver básico e depois instale esse.

adicionado 3 minutos depois
8 minutos atrás, YitPlay disse:

desinstalei tudo da nvidia

Não é só desinstalar os aplicativos da Nvidia.

Tem que ir no Gerenciador de Dispositivos e remover o driver todo.

Postado

@Rafael Tuco Fiz o que você falou. Removi todo o driver pelo gerenciador de dispositivo, foi instalado o driver básico de vídeo. Instalei o driver atualizado do zero. E voltei a estaca Zero

Screenshot_2.png

Screenshot_1.png

Postado

@YitPlay Por essas fotos, você está nas propriedades do monitor e não da placa de vídeo.

Veja qual a marca e modelo do seu monitor e instale os drivers dele também, se for o caso.

Mande um print do seu Gerenciador de Dispositivos com as opções de vídeo e monitor expandidas.

• 2 semanas depois...
Postado

@Rafael Tuco Desculpe não responder pois estava sem internet. Mas voltando aqui esta o print do gerenciador, esta com o driver que reconhece. E se servir de algo este é o meu MONITOR 21,5"WIDESCREEN LED E2270SWN

Screenshot_1.png

Postado

@Rafael Tuco  Beleza atualizei o driver de vídeo e instalei o driver do monitor, reiniciei o computador, alem de não aparecer mais a opção do monitor esta com este recado agora. o que eu faço?

Screenshot_1.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...