Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para meu computador!


Posts recomendados

Olá pessoal.

Então, gostaria da indicação de vocês de uma placa de vídeo com o menor custo possivel mas que eu tenha ganho de desempenho para minha configuração:

 

placa-mãe: Gigabyte G31M ES2C

PROCESSADOR: Pentium Dual Core E5400

MEMORIA RAM: 4 GB

PLACA DE VIDEO ATUAL: ATI Radeon HD 4350 1024 MB

 

Att. Lucas Machado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, LucProductions disse:

... Qual fonte indicaria? Mas obrigado novamente pela dica da GT 710, ainda estou seriamente pensando pelo fato de gastar menos dinheiro possível! 

Recomendo é a Corsair VS400.

 

10 horas atrás, LucProductions disse:

@rodrigops a GT 710 que citou seria de 1gb ou a versão de 2gb. 

 

A de 1GB mesmo.

Essa placa não serve para jogos mais pesados, que usam mais que 1GB de memória. 

Só recomendo ela para configurações mais antigas e para rodar jogos leves gastando o mínimo possível, como MOBAs, FIFA, Rocket League, Left 4 Dead... 

 

Lembrando que você só vai ter ganho de desempenho nos jogos que estão atualmente limitados pela placa de vídeo. Jogos que já estão sendo limitados pelo processador, que é fraco, não melhorarão com a nova placa.

 

Veja esse exemplo de um Pentium Dual Core E5400 no jogo LOL. Os fps caem abaixo de 30 por causa do processador e não chega a usar nem 50% da GT 710:

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que *****, e o pior de tudo que a placa-mãe me limita em melhorar meu processador. Complicado :|. No final é melhor passar um tempo juntando mesmo pra montar um PC melhor que de conta do que quero fazer. Possuo um canal no Youtube e quero colocar mais jogos e melhorar a qualidade entende? Mas não quero desperdiçar dinheiro agora. MUITO Obrigado a todos pela ajuda. Se puderem depois acesse meu canal - Folks Driving. Tmj

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!