Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Driver/Placa de Rede


Posts recomendados

Olá, amigos, saudações. Preciso MUITO da ajuda de vocês!

 

Antes de mais nada gostaria de explicar que sou leigo, então já peço perdão por qualquer deslize presente ou futuro. Vamos lá.

 

Minha Placa de Rede queimou. Tendo descoberto isso, fui hoje em uma loja física comprar uma Placa de Rede nova (foto no final do post).

No entanto chegando em casa eu instalei a Placa de Rede no Slot da Placa-Mãe, coloquei o CD de instalação que vem junto com a Placa de Rede nova que comprei, e fui instalar. E aí que começou meu problema:

Passos da instalação:

Meu Computador > Gerenciar > Gerenciador de Dispositivo > Outros Dispositivos > Controlador Ethernet > Click direito com o mouse > Atualizar Drive > Procurar Software de Driver no Computador > Permitir que eu escolha uma lista de drivers de dispositivos no computador > Clica no botão COM DISCO > Seleciona a pasta de instalação do modelo da Placa de Rede comprada mais a versão do Windows (TG-3468; Windos 7 64bits)

Aqui, neste ponto, aparece inclusive um triângulo amarelo em baixo dizendo: Este driver não foi assinado digitalmente. (o que seria?)

Mesmo assim, clico em Avançar.

Aparece então uma janela dando um erro (2ª no final do post).

Daí então até aparece lá em cima (em Adaptadores de Rede) o Gigabit PCI Express Network Adapter (dá pra ver ele na 2ª imagem) só que está com um triângulo amarelo e ponto de exclamação.

Ajudem-me galera, não sei o que fazer! =/

Bonanças.

Segue as fotos:

TG-3468(UN)2.0-02.jpg

2.jpg

adicionado 39 minutos depois

Atualizando: reiniciei o PC, apareceu uma Instalação de Software de Driver, mas deu erro...

Imagens:

1.jpg

2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites