Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Driver/Placa de Rede


Posts recomendados

Olá, amigos, saudações. Preciso MUITO da ajuda de vocês!

 

Antes de mais nada gostaria de explicar que sou leigo, então já peço perdão por qualquer deslize presente ou futuro. Vamos lá.

 

Minha Placa de Rede queimou. Tendo descoberto isso, fui hoje em uma loja física comprar uma Placa de Rede nova (foto no final do post).

No entanto chegando em casa eu instalei a Placa de Rede no Slot da Placa-Mãe, coloquei o CD de instalação que vem junto com a Placa de Rede nova que comprei, e fui instalar. E aí que começou meu problema:

Passos da instalação:

Meu Computador > Gerenciar > Gerenciador de Dispositivo > Outros Dispositivos > Controlador Ethernet > Click direito com o mouse > Atualizar Drive > Procurar Software de Driver no Computador > Permitir que eu escolha uma lista de drivers de dispositivos no computador > Clica no botão COM DISCO > Seleciona a pasta de instalação do modelo da Placa de Rede comprada mais a versão do Windows (TG-3468; Windos 7 64bits)

Aqui, neste ponto, aparece inclusive um triângulo amarelo em baixo dizendo: Este driver não foi assinado digitalmente. (o que seria?)

Mesmo assim, clico em Avançar.

Aparece então uma janela dando um erro (2ª no final do post).

Daí então até aparece lá em cima (em Adaptadores de Rede) o Gigabit PCI Express Network Adapter (dá pra ver ele na 2ª imagem) só que está com um triângulo amarelo e ponto de exclamação.

Ajudem-me galera, não sei o que fazer! =/

Bonanças.

Segue as fotos:

TG-3468(UN)2.0-02.jpg

2.jpg

adicionado 39 minutos depois

Atualizando: reiniciei o PC, apareceu uma Instalação de Software de Driver, mas deu erro...

Imagens:

1.jpg

2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vá ao site da tp-link, e verifique atualizações de drivers pra esse seu dispositivo, nunca se sabe a quanto tempo essa placa foi produzida e se por acaso foi lancada alguma correção para o driver, dps é só trasnferir com o pendrive

 

outra opção é conectar o pc atraves de um adaptador wireless usb só pra você ter acesso com esse hardware e atraves do  DRIVEREASY ou DriverBOOST tentar baixar, esse programas geralmente são batatas, funcionam sempre nesse caso

 

quando eu trabalhava com formatações usava o adaptador wifi usb pra subir os drivers

 

 

se der certo passe um feedback pra gente

 

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!