Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Primeiramente, perdão se eu não coloquei na categoria errada.

 

Então, vamos ao assunto, estou querendo dar um upgrade na minha máquina e infelizmente possuo o orçamento apertado e estou apenas com 800 reais para fazer tudo.

 

Atualmente, minhas configurações são as que estão na minha assinatura.

 

Estou pensando em comprar uma Gtx1050 4gb ou uma Gtx1050ti 4gb e comprar mais um pente de memória ram HyperX 4gb 1333mhz blueseries, porém o pente que já tenho é um kingston básico, sem o "dissipador", aceito dicas do que fazer. E estava pensando em um novo gabinete maior que o que eu tenho (é daquele normal, bem básico) levando em consideração que o cooler do meu processador é um blizzard T2, ou seja, precisa de um pouco de espaço..

 

Grato pela consideração e atenção de todos desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Erick Parreira disse:

Tem que ver sua placa-mãe 

Se ela suporta 8gb mas eu creio que sim

 

C você acha uma placa de video GTX 1050ti 4gb +gb de ram com esse orçamento compra e faça seu upgrade 

 

 

 

 

 

 @Erick Parreira mas seria um bom investimento? ou devo comprar algo mais barato por causa do meu processador/mobo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Matheus Franceschi De Santana disse:

Estou pensando em comprar uma Gtx1050 4gb ou uma Gtx1050ti 4gb e comprar mais um pente de memória ram HyperX 4gb 1333mhz blueseries, porém o pente que já tenho é um kingston básico, sem o "dissipador", aceito dicas do que fazer. E estava pensando em um novo gabinete maior que o que eu tenho (é daquele normal, bem básico) levando em consideração que o cooler do meu processador é um blizzard T2, ou seja, precisa de um pouco de espaço..

O importante, no caso do novo pente de RAM, é ele ter características semelhantes ao atual.. Uma 1050Ti seria uma boa, desde que não custe um rim.. Placa de vídeo tá complicado pra comprar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Matheus Franceschi De Santana disse:

Vantajoso que eu quero dizer é no sentido de custo/benefício, ela dará o mesmo resultado que essa BlueSeries? Ouvi dizer que a HyperX é beeem melhor, só não entendo o motivo.

Não procede essa informação.. As HyperX são apenas uma linha que, além da dissipação, ainda oferecem alguns recurso pra OC nelas.. Mas, nada que transforme um PC comum, num "PC da NASA".. 

 

É mais "marketing", do que utilidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, muito obrigado... e em relação a placas de vídeo, tem alguma que possa recomendar para a minha configuração? 

 

Eu desejo para jogos no nível de GTA V (com gráficos de no mínimo xbox360) com a minha gtx550ti roda gta sem problemas, mas os gráficos ficam meio pixelizados, não sei se é a configuração que estou usando ou se é a placa que realmente não oferece mais do que isso.

adicionado 0 minutos depois

@RS Faria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!