Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, outra duvida:

Estou com a VGA  GTX 1050 Ti OC 4G , ainda não instalei, estou com duvida se meu setup abaixo não vai dar treta:

Processador AMD FX 4300, Black Edition/3.8GHz

Cooler para Processador CoolerMaster Blizzard T2

Placa Mae M5A97/LE

Memoria  DDR3 8GB 1333mhz

SSD Kingston 120GB

Fonte Corsair CX-430W

Gabinete Gamer AeroCool ATX V3X

Posso conectar a VGA tranquilo, minha fonte guenta essa placa?

Obs: Futuramente vou comprar o R5 1400 +  placa-mãe gigabyte ga-ab350m para rodar com essa VGA.

Postado
5 minutos atrás, LincolnPC disse:

meu setup atual só vai utilizar o maximo que a placa de vídeo tem a oferecer correto?

@LincolnPC acho que o gargalo vai ser no processador, sugiro testar com o MSI aftherburn

Postado
1 minuto atrás, E. Soares disse:

@LincolnPC acho que o gargalo vai ser no processador, sugiro testar com o MSI aftherburn

Certo, o gargalo no processador ocasionaria em que? O PC vai ficar reiniciando?

• Moderador
Postado

@LincolnPC

Citação

Certo, o gargalo no processador ocasionaria em que? O PC vai ficar reiniciando?

Reiniciar? Isso não tem nada a ver... Mas esse processador é fraco e em jogos que precisa de bastante processador ele irá arregar... ou seja, desempenho não tão bom... GTA V e The Witcher 3 são exemplos disso.

Postado

@LincolnPC não cara, nada de reiniciar (a não ser que você esteja com problemas no cooler). É só usar as configs auto nos games que você não vai ter problema, e se acaso você tiver, reduza os gráficos que vai aguentar de boa...

Por exemplo eu, tenho um phenom II X4 820 e uma RX460, devido ao processador ser fraco não utilizo 100% do meu vídeo, mas consigo jogar tudo, é só diminuir os gráficos.

Postado
3 minutos atrás, Jasiel disse:

@LincolnPC

Reiniciar? Isso não tem nada a ver... Mas esse processador é fraco e em jogos que precisa de bastante processador ele irá arregar... ou seja, desempenho não tão bom... GTA V e The Witcher 3 são exemplos disso.

Ah entendi, então esse termo "gargalo" é o mesmo que perca de desempenho, travamentos, etc..??

Se for isso tudo bem, mês que vem vou trocar o processador, mas queria mesmo saber se nao teria problemas em usar a GTX 1050ti no setup atual, e pelo que vejo não terei problemas.

• Moderador
Postado

@LincolnPC Sim, travamentos... Desempenho ruim em jogos específicos...

Citação

mas queria mesmo saber se nao teria problemas em usar a GTX 1050ti no setup atual, e pelo que vejo não terei problemas.

Pode utilizar, não irá ter problemas.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, E. Soares disse:

@LincolnPC não cara, nada de reiniciar (a não ser que você esteja com problemas no cooler). É só usar as configs auto nos games que você não vai ter problema, e se acaso você tiver, reduza os gráficos que vai aguentar de boa...

Por exemplo eu, tenho um phenom II X4 820 e uma RX460, devido ao processador ser fraco não utilizo 100% do meu vídeo, mas consigo jogar tudo, é só diminuir os gráficos.

Entendi, isso eu já fazia com a RX460 que eu tinha, jogava ate Playerunknows Battleground com tudo no very low. E olha que esse jogo é pesado...

Mas é isso, vou instalar a 1050ti quando chegar em casa, só queria ter certeza se nao ia ter algum conflito e etc... obrigado!!

Postado
2 horas atrás, E. Soares disse:

@LincolnPC quando trocar o proc, você poderá jogar o jogo com a mesma placa e ter uma melhor experiencia...

Nao vejo a hora rsrs, valeu Soares!!

1 hora atrás, Jasiel disse:

@LincolnPC Boa sorte, com o Kit Ryzen 1400 seu PC vai ficar muito balanceado :thumbsup:

Obrigado Jasiel, abraço!!

• Curtir 1
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...