Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria ajudar sobre o pc que irei comprar!!!


Posts recomendados

Opa, tudo bem? primeiramente queria agradecer a atenção de quem vai m ajudar ;D

 

Vou comprar um PC queria saber sé ele vale o preço dele, também sé ele roda alguns jogos que eu quero jogar e a opinião de vocês 

 

O PC é esse; 

 

Pichau - G4560 + GTX 1050

 

Será que ele roda esses jogos?

 

Ark Survival

League of Legends

Warface

Far Cry 4 e Far Cry Primal

Paladins

OverWatch

Cs:GO

 

Também queria saber a opinião de vocês sobre ele, ps:(Sou novo, também sei que ele não é um dos melhores, mas futuramente vou melhorar ele)

 

Queria pedir também desculpa sé coloquei esse tópico no lugar errado sou novo, rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zJack Ark você vai ter certa dificuldade, pois é bem mal otimizado, mas deve rodar sim. Quanto ao resto, roda, so nao espere qualidades graficas altas em alguns.

O preço está normal. Por essa faixa de preço, você nao acha nada melhor hoje, ja que as outras placas, como a rx 470, sairam do mercado por tempo indeterminado devido à alta demanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bngomes Somente 60fps com uma gtx 1050TI e um i5 em jogos como CS:GO? Algo está errado.

 

@zJack Eu tenho um i5 2310 (que tem um desempenho parecido com o G4560), com uma GTX 1050TI e 8Gb de ram e posso dizer que CS:GO roda nas resoluções e qualidade máximas a 180 fps.

 

Overwatch roda em qualidade Épica a 60 fps cravados.

Paladins roda na casa dos 80 fps com tudo no máximo.

E o resto não posso opinar porque não tenho experiência com eles.

 

Dê uma olhada nesse vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zJack No vídeo que eu te mandei, da pra ter uma boa noção de como essa configuração se sai nos jogos mais pesados de hoje em dia. 

 

No Farcry Primal em full HD na qualidade Low, ele manteve uma média de 59 fps com quedas pra 30 as vezes.

 

Quanto ao preço eu não posso opinar... eu tenho plena confiança na Pichau e sei que eles não vão te deixar na mão se algo acontecer com seu equipamento. No Mercado Livre eu não tenho a mesma confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renan Louys Ramalho Não.. to comentando em jogos recentes no geral (Mass Effect andromeda, Wildlands, watch dogs 2 e etc).. CS:GO se não me engano consegui muito mais, mas é jogo já bastante antigo (2012).. Overwatch eu não sei por que não tinha ele quando tinha a 1050 ti...

 

 

O comentários era sobre o que ele deve esperar em jogos recentes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zJack Amigo, como você me perguntou, eu NÃO compraria um computador agora. Os mineradores de criptomoedas inflacionaram e esgotaram o estoque do mercado. É impossivel achar a maioria das placas de video boas no momento; a configuração ideal nessa faixa de preço é uma RX 470 + G4560. No entanto, é impossivel achar a rx 470 no momento.

Mas, se for urgente, eu iria com esse pc ai que voce linkou mesmo. Em circunstancias normais, esta longe de ser o melhor; mas, agora, é o melhor que você vai achar por esse preço.

Desses jogos, apenas lol, cs e warface ficarão no ultra a 60fps, provavelmente. O resto você terá de jogar no low/medium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zJack Não posso afirmar, procure no google por G4560 + GTX 1050 benchmark, fps, desempenho ou algo desse tipo nos jogos que você quer e veja como se saem, nao posso olhar agora, mas provavelmente sim.

A placa não é exatamente a mais viável; mas, como eu disse, é a melhor que voce vai achar agora por esse preço, as outras estão fora de estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zJack Se for 2gb, é praticamente a mesma coisa. Se for 4gb, vale.  Como eu disse procure por testes com as configurações que voce deseja no youtube e veja como se saem. Por serem de marcas diferentes, essas placas apresentam comportamentos diferentes. As RX tem desempenho melhor em directx12, por exemplo. Procure por testes nos jogos que voce mais quer e pegue a que se sai melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zJack Você tem que estar ciente que pelo preço que você está pagando, não existe atualmente configuração com melhor custo benefício.

Ou seja, pelo valor, você vai ter que se contentar com o desempenho oferecido. Normalmente configurando no médio os jogos mais pesados rodam a 60 FPS.

Eu faria uma força e pegaria o LVL 2, com a GTX 1050 TI, que já tem 4 GB de VRAM, fora que é sensivelmente melhor.

Com o tempo, você pode comprar um processador melhor, placa de vídeo melhor e etc, tendo em vista que o conjunto é da última geraçao dos Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zJack Essa placa de video é melhor do que a tem na sua primeira configuração.. mas ainda vale o que falei.. vai melhorar um pouco por causa da memoria de video.. mas não espere mais que medio em jogos novos.. 

 

No adrenaline tem uma serie sobre pc baratinho para jogos.. era bom você dar uma olhada (são ate parceiros da pichau).

 

A configuração atual do pc baratinho deles é esse processador pentium com uma Rx 460, nos videos eles testam tambem com a 1050.. é legal dar uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!