Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de IPV4


Posts recomendados

Explique melhor o problema. Com poucas informações fica difícil ajudar.

 

Você possui quantos equipamentos na rede? Está sem DHCP ativo na rede? 

 

No caso do equipamento que está em bridge, resete-o. Na dúvida, consulte o manual para ver o processo. Nos passe os modelos dos equipamentos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Faça o seguinte, retire o Roteador do Modem <(Equipamento da NET)>

- Plugue Cabo de Rede da porta LAN-1 (1) do Equipamento da NET até a Placa de Rede da Máquina

- Com o Equipamento da NET ligado pegue um Clípes e coloque no RESET pressionando por 15s e solte

- A Máquina também precisa estar ligada

- Aguarde o Equipamento Sincronizar, cerca de 1 minuto

- Abra o CMD como Administrador e digite:

ipconfig

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...