Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia, meu pc tá com uns capacitores meio estufados na placa-mãe e trava as vezes, então preciso rápido dar uma melhorada nele só com uns 1000 reais, me ajudem a decidir por favor.

 

Kit Placa-mãe R$370 - ML - Kit C2D E8400

SSD R$265 - ML - Sandisk 120GB

HD 320GB R$~130 - (não sei qual marca melhor, me ajudem escolher) ML - HD 320GB

 

placas de video que achei, qual a melhor?

R7 240  R$250  -  ML - R7 240 Hammer 1GB 

HD 6570  R$240 - ML - Radeon HD6570 2GB

gforce GT730  R$280 - ML - GT 730 2GB

 

a fonte vou usar a que tenho Slimline Seasonic 300w Model SS-300TFX Active PFC

 

ou vocês indicam uma outra loga confiável pra comprar?

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@infest Cara, não sei se te ajuda, mas no mercado livre da pra achar kit da 7ª geração por uns R$950,00. O kit vem com o processador G4560, Placa mão compatível e 8Gb de ram DDR4. 

Pra mim compensa não pegar um SSD e gastar nas melhorias de processador e placa de vídeo.

Na minha opinião, se vai gastar R$1000,00, compensa mais gastar em equipamentos novos e com um custo/beneficio bem melhor. Vai ficar faltando a Placa de vídeo, a gt1030 em matéria de custo/benefício é a melhor sem dúvidas... 

Eu sei que estoura o seu orçamento, mas como eu disse antes R$1000,00 já é um bom investimento e eu gostaria de aproveitar esse investimento pelo maior tempo possível e com esse kit 7ª geração e uma gt1030 da pra se divertir por um bom tempo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ruim é que não posso estourar o orçamento :(

se eu pegar a gt1030 acho que vou ter que por o e8400

 

ficaria assim:

ML - Kit C2D E8400 + 4GB

ML - HD 320GB

ML - Gigabyte GT1030

 

total $885

será que a placa video é exagero pra esse processador? ou é melhor por uma placa mais fraca?

o vendedor do kit diz que a placa-mãe não suporta a placa de vídeo gddr5 que só suporta até ddr3 será que é verdade ou não tem nada a ver? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o kit , eu tentaria pegar algo mais recente assim ( LINK  ) 

Sobre o vendedor , sem noção , o que muda sera apenas PCI EX que ela deve ser 3.0 e a placa-mãe que você mencionou é 2.0 mas nada desesperador pelos teste que até hoje eu vi , pouca perca de desempenho apenas . A 1030 é uma placa de entrada , então fica otima com qualquer kit bem dizer rsrs 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpa encher o saco, mas acabei de descobrir que minha fonte tá com capacitores quase estufados então vou ter que comprar uma fonte também.

Eu to pensando seguir a dica do @mahavishnu  e pegar um g4560 e deixar a placa de video pro futuro, então ficaria +- assim:

 

Processador: ML - Pentium G4560

 

Placa-mãe (não entendo nada então não sei qual pegar, pus uma barata)

ML - H110M HDS

 

Memória: ML - HyperX 4GB 2133Mhz DDR4

 

Fonte: ML - Corsair CX430

 

HD: ML - WD 320GB

 

Total uns R$1130, será que tá bom? desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom sim , mas dois fatores que eu mudaria , HD 320 sempre da problema,  o porque nao faço ideia (no meu trabalho a todos samsung de 320 GB deu problema, e não é pouco +50, pegaria Seagate 500GB) 

placa-mãe é simples , mas vale a pena também , se conseguir pegar uma b150 por ter mais "qualidade" dos capacitadores e afins pegaria ela ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado pela dica do hd, sobre a placa-mãe vai ser complicado porque já estorei meu orçamento.

 

sobre o hd sabem me dizer se essa versão green power é boa pra instalar o  sistema? Porque li na internet que não é muito boa pra sistema, que seria mais pra armazenamento.

 

a maioria dos hds no mercado livre é green power

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!