Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd com barulhos !! funcionando... "ainda"!!


Posts recomendados

Olá, tudo bem ? 

Venho aqui pedir ajuda, sobre meu HD. Ele apresenta barulhos tipo "clicks", que seriam para alguns a agulha do HD fora do lugar,porém ele está funcionando e liga normalmente, mexo em tudo. 

Meu HD original do PC ele queimou, ai ganhei de um amigo que ainda estava na casa dele. Ele disse que estava lá no seu Guarda-roupas por algum tempo. Eu liguei o PC com o HD e não aparecia nada, era como se o HD estivesse sem sistema operacional. Ai formatei,instalei os drivers, programas e meus arquivos do pendrive para o HD.. Tudo bem.. Até ai.

Ele começou a dar barulinhos e logo fui pesquisar sobre isso. Encontrei muitas coisas inclusive falando, por exemplo:

"SEU HD JÁ ERAA". "SÓ OUTRO CARA". ENTRE OUTROS E ALGUNS TOPICOS AQUI NO "CDH". Mas não perdi a FÉ. Ele as vezes não faz barulhos e para, fica por uns 1:30mnts sem o barulho. Baixei um programa que identificou a saúde dele e ele se apresentou saudável. COMO MOSTRA A IMAGEM A BAIXO. Aguardo tranquilamente. Obrigadooo!!

 

 

SOBRE MEU PC

 

    OS : Windows 7 Professional SP1 [6.1 Build 7601] (x64)
  Date : 2017/07/06 21:50:55

-- Controller Map ----------------------------------------------------------
 + Intel(R) 6 Series/C200 Series Chipset Family 6 Port SATA AHCI Controller - 1C02 [ATA]
   - ATA Channel 0 (0)
   - ATA Channel 1 (1)
   + ATA Channel 4 (4)
     - HL-DT-ST DVDRAM GH24NS90 ATA Device
   + ATA Channel 5 (5)
     - ST3400832AS ATA Device

-- Disk List ---------------------------------------------------------------
 (1) ST3400832AS : 400,0 GB [0/3/0, pd1] - st

----------------------------------------------------------------------------
 (1) ST3400832AS
----------------------------------------------------------------------------
           Model : ST3400832AS
        Firmware : 3.10
   Serial Number : 4NF18VDB
       Disk Size : 400,0 GB (8,4/137,4/400,0/400,0)
     Buffer Size : 8192 KB
     Queue Depth : 32
    # of Sectors : 781420655
   Rotation Rate : Desconhecido
       Interface : Serial ATA
   Major Version : ATA/ATAPI-7
   Minor Version : ----
   Transfer Mode : ---- | SATA/150
  Power On Hours : 3052 horas
  Power On Count : 579 vezes
     Temperature : 44 C (111 F)
   Health Status : Saudável
        Features : S.M.A.R.T., 48bit LBA, NCQ
       APM Level : ----
       AAM Level : ----
    Drive Letter : C: D:

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, VictorDogg disse:

Olá, tudo bem ? 

Venho aqui pedir ajuda, sobre meu HD. Ele apresenta barulhos tipo "clicks", que seriam para alguns a agulha do HD fora do lugar,porém ele está funcionando e liga normalmente, mexo em tudo. 

Meu HD original do PC ele queimou, ai ganhei de um amigo que ainda estava na casa dele. Ele disse que estava lá no seu Guarda-roupas por algum tempo. Eu liguei o PC com o HD e não aparecia nada, era como se o HD estivesse sem sistema operacional. Ai formatei,instalei os drivers, programas e meus arquivos do pendrive para o HD.. Tudo bem.. Até ai.

Ele começou a dar barulinhos e logo fui pesquisar sobre isso. Encontrei muitas coisas inclusive falando, por exemplo:

"SEU HD JÁ ERAA". "SÓ OUTRO CARA". ENTRE OUTROS E ALGUNS TOPICOS AQUI NO "CDH". Mas não perdi a FÉ. Ele as vezes não faz barulhos e para, fica por uns 1:30mnts sem o barulho. Baixei um programa que identificou a saúde dele e ele se apresentou saudável. COMO MOSTRA A IMAGEM A BAIXO. Aguardo tranquilamente. Obrigadooo!!

Screenshot_1.png

A depender do é normal pois isso significa que a agulha está procurando os dados mas se forem altos pode ser alho mais grave 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica, eu estou com o hd que peguei emprestado de um tio. Assim que for testar novamente o HD com os barulhos, irei usar esses programas. Agradeço pela dica, Obrigaado vlwww

adicionado 0 minutos depois
4 horas atrás, carlosadaylton disse:

E bom da uma verificada com programa HD Tune

adicionado 0 minutos depois

Postes os resultados

Pode deixar, eu fazei sim uma verificação. Muito obrigado <3 valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...