Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado / Mouse com melhor Custo X Beneficio


Posts recomendados

Bom dia pessoal.

Gostaria da ajuda de vocês, estou pesando em comprar este KIT https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=80495&origem=52

e gostaria de saber se ele e realmente um KIT bom, ou vocês me recomendam outro mouse / teclado, com custo / beneficio similar ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IzzatWolf Se você não tiver uma mão muito grande, fica perfeito. Se você quiser um mouse mais profissional, com uma pegada melhor, tempo de resposta etc. Ai sem duvidas terá que investir em um mouse melhor. Agora, esse mouse que acompanha o Kit é muito bom tmb amigo, eu tenho a mão médio e n sinto dificuldade não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G100s da logitech sem duvidas ! 

Segue textinho basico o porque dele do wetto... :

Só avisando que o mouse é relativamente pequeno e não tem botões laterais. Ele é concorrente do Abyssus, quem quer algo mais "encorpado", vai ter que procurar outro mouse, mas só o teclado sozinho já é vendido por esse preço.

Fora isso, muito melhor que o lixo do Devastator e um custo/benefício bem maior que o combo Cyclosa.

O mouse tem switches principais OMRON D2FC-F-7N 20M (certificado para durar até 20 milhões de cliques), codificador de scroll ótico (não possui estágios, estes são simulados através de um pedaço de arame, é uma gambiarra), switches Kailh White no botão de DPI (eu botaria fogo no mouse se fosse nos botões principais, mas como é no de DPI, tanto faz) e no botão do meio também Kailh White (se tem algum botão que vai falhar com facilidade nesse mouse, é o do meio). 

Isso tudo junto com um sensor ótico infra-vermelho AVAGO AM010, que tem um ótimo rastreio, bem acima dos modelos de entrada da Pixart vistos em muito mouse abaixo de R$ 100,00. É uma construção muito boa para algo de entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!