Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formas de ligar canais 5.1 na TV/Computador?


Posts recomendados

Tenho esse home theater (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-716594998-home-theater-leadership-424-com-dvd-player-100w-rms-51-_JM) muito fraquinho. Pra assistir a qualquer filme em 5.1 é necessário colocar um pendrive no próprio receiver e já que o mesmo não possui qualidade HD, a imagem que vai pra TV é de péssima qualidade. Gostaria de saber uma forma alternativa de utilizar somente as caixinhas + subwoofer para ter 5.1 canais reproduzindo um som direto da TV ou de um computador/notebook. Dessa forma eu não teria problemas em aproveitar a qualidade máxima dos arquivos (full HD), além de mandar o audio para as caixas ao invés de sair no som da própria televisão.

Em resumo: há algum tipo de central multimidia, adaptador, gambiarra, HUB que permita enviar o audio da TV direto para as caixinhas? (sem que eu precise usar o meu receiver que é um lixo)

 

Conexões da minha TV: (HDMI, USB, P2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...