Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda De Edicao


Posts recomendados

Pessoal é o seguinte , estou montando alguns videos em casa e gostaria de fazer algumas animacoes do estilo de comeco de filme, tipo:

LETREIRO

=o=->

foco de luz vai passando por cima da decada letra brilhando de 1 lado para o outro

Gostaria de sabe qual o melhor software para edicao de video!

vegas 5? :tantan:

pinnacle 8 studio? :tantan:

ou outro! :help:

eu estou usando o movie maker 2 , gostaria de saber se existe algum site de plugins para colocar nele...

gostaria de sabe site com animacoes prontas e temas musicais para colocar em video.

sabe aquelas musicas que abre 1 filme , tipo senhor dos aneis, então queria abaixar aqueles estilos de musica para colocar na minha abertura!

Preciso de colaboradores de photoshop... se alguem se propor

:palmas: 23834497 icq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para fazer estes efeitos você vai precisar de um bom programa de edição tipo Premiere Pro ou After Effects.

Para especificamente o efeito da luz, você vai precisar do plugin Shine da Trapcode.

Para inserir musicas, existe um plugin chamado Quicktracks que faz musicas e tb tem que compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Fala cara,

Trabalho numa produtora e um ótimo programa para fazer essas animações sem dúvida é o after effects, com ele você consegue fazer coisas bem legais, e como nosso colega ai disse você pode ir atrás de alguns plugins que farão seu trablho ficar mais fácil.

Ou você btem pode fazer quase tudo que faz no after no proprio programa de edição da Adobe, o Premiere Pro que é um ótimo programa de edição.

Já as músicas não sei muito bem onde arrumar ate porque não sei a que finalidade se destinam esses vídeos, dependendo tera q ter uma trilha branca ou algo assim, mas tem alguns programas que geram isso.........

Bom, espero ter colaborado de alguma forma, abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!