Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop que rode lol no médio


Posts recomendados

Oi pessoal, meu Notebook da dell Inspiron 14r 2620 foi pro espaço e por isso  tenho feito várias pesquisas de preço de componentes para poder montar um desktop, quero que ele rode pelo menos o lol (League of Legends), não tenho muito pra poder gastar já que meu Notebook me pegou de surpresa.

Na pesquisa que eu fiz, deu pra saber que AMD é mais em conta que Intel. Quais configurações vocês me recomendam tendo em vista que o preço que estou disponível a pagar é de 1200R$ ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Isaac Stiebler disse:

Oi pessoal, meu Notebook da dell Inspiron 14r 2620 foi pro espaço e por isso  tenho feito várias pesquisas de preço de componentes para poder montar um desktop, quero que ele rode pelo menos o lol (League of Legends), não tenho muito pra poder gastar já que meu Notebook me pegou de surpresa.

Na pesquisa que eu fiz, deu pra saber que AMD é mais em conta que Intel. Quais configurações vocês me recomendam tendo em vista que o preço que estou disponível a pagar é de 1200R$ ?

 

amd so vale com placa de video junto ja q ela n tem placa de video integrada 

mas ja q você quer rodar lol esse pc aq roda no utra 

computador-e1431992608886.jpg

Agora zueras a parte da pra comprar um kit basico pra pc placa-mãe e cpu 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-824466339-kit-processador-intel-i3-6100-placa-mãe-h110-memoria-ddr4-4g-_JM

 

é um ***** pc provavelmente você ficaria com essa config por muito tempo 4-5 anos so nessa intel ai ja da pra rodar qualquer jogo (até lol)  e comprando uma placa de video depois gg, mas ai você tem so falta o gabinete q é mais uns 200

 

você tmb pode pegar um intel mais fraco

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-810584372-kit-processador-intel-celeron-1820-placa-me-h81-memoria-4gb-_JM

 

e uma gt

 

https://www.kabum.com.br/produto/88689/placa-de-video-vga-nvidia-pcyes-geforce-gt-730-2gb-gddr5-128bits-dual-fan-n73t2gd5128df/?tag=gt

 

aredodando em 1000 dando um lugar pra frete ou mais memoria ram de 2 gb  ficando em 6 (q na minha opinião é o minimo de ram pra um pc)

=============================================

Se você nao entende muito de computador vou simplificar ok =) 

 

voce pode escolher basicamente entre 2 "kits" 

 

    A ) um computador coltado para internet que vai durar anos se for bem cuidado e que roda jogos leve lol dota cs no médio-utra mas q  futuramente você poderia colocar uma placa de vide-o para rodar jogos pesados fazendo ele durar brincando uns 5 - 6 anos (se for bem cuidado) é algo que supre "o lolzinho" mas tmb é um investimento futuro

 

   B ) Um computador mais voltado para jogos que você poderia rodar jogos pesados e leves nele por digamos 2-3 anos rodando seus jogos no médio com boa qualidade e fps ,é mais um investimento pra agora 

 

Provais duvidas 

 

    o que é uma gt?

         é basicamente a mesma placa que gtx  por exemplo gtx1030 e gt1030 é a mesma tecnologia da placa com uma velocidade menor e menos "Fru Fru' cores adesivos.

 

     Me falarão q gt sao ruins,estragão rápido , materiais ruins e etc

          as gt só são a mesma placa q a gtx mais barata sacrificando um pouco de velocidade e beleza para ser mais barata

 

     Porque não uma gtx ?

                  gtx sao bem mais caras =)

   

     porque não amd 

           AMD são geralmente "problemáticas" dependendo de onde você mora você  precisa comprar ventiladores adicionais ,precisa de mais cuidados e é muito ruim seu computador queimar você comprar outro e queimar demovo 

==========================================

Links

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-810584372-kit-processador-intel-celeron-1820-placa-me-h81-memoria-4gb-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-810591272-kit-processador-intel-i3-4170-placa-me-h81-memoria-4gb-_JM

    

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-821640575-kit-processador-intel-i3-6100-placa-me-h110-memoria-ddr4-4g-_JM

 

https://www.kabum.com.br/produto/88689/placa-de-video-vga-nvidia-pcyes-geforce-gt-730-2gb-gddr5-128bits-dual-fan-n73t2gd5128df/?tag=gt

 

https://www.kabum.com.br/produto/85810/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gt-730-mainstream-2gb-ddr5-64bits-3200mhz-dvi-hdmi-vga-73gph4hxb2tv/?tag=gt

==========================================

 

QUALQUER DUVIDA PERGUNTE =) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, christophermms disse:

amd so vale com placa de video junto ja q ela n tem placa de video integrada 

mas ja q você quer rodar lol esse pc aq roda no utra 

computador-e1431992608886.jpg

Agora zueras a parte da pra comprar um kit basico pra pc placa-mãe e cpu 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-824466339-kit-processador-intel-i3-6100-placa-mãe-h110-memoria-ddr4-4g-_JM

 

é um ***** pc provavelmente você ficaria com essa config por muito tempo 4-5 anos so nessa intel ai ja da pra rodar qualquer jogo (até lol)  e comprando uma placa de video depois gg, mas ai você tem so falta o gabinete q é mais uns 200

 

você tmb pode pegar um intel mais fraco

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-810584372-kit-processador-intel-celeron-1820-placa-me-h81-memoria-4gb-_JM

 

e uma gt

 

https://www.kabum.com.br/produto/88689/placa-de-video-vga-nvidia-pcyes-geforce-gt-730-2gb-gddr5-128bits-dual-fan-n73t2gd5128df/?tag=gt

 

aredodando em 1000 dando um lugar pra frete ou mais memoria ram de 2 gb  ficando em 6 (q na minha opinião é o minimo de ram pra um pc)

=============================================

Se você nao entende muito de computador vou simplificar ok =) 

 

voce pode escolher basicamente entre 2 "kits" 

 

    A ) um computador coltado para internet que vai durar anos se for bem cuidado e que roda jogos leve lol dota cs no médio-utra mas q  futuramente você poderia colocar uma placa de vide-o para rodar jogos pesados fazendo ele durar brincando uns 5 - 6 anos (se for bem cuidado) é algo que supre "o lolzinho" mas tmb é um investimento futuro

 

   B ) Um computador mais voltado para jogos que você poderia rodar jogos pesados e leves nele por digamos 2-3 anos rodando seus jogos no médio com boa qualidade e fps ,é mais um investimento pra agora 

 

Provais duvidas 

 

    o que é uma gt?

         é basicamente a mesma placa que gtx  por exemplo gtx1030 e gt1030 é a mesma tecnologia da placa com uma velocidade menor e menos "Fru Fru' cores adesivos.

 

     Me falarão q gt sao ruins,estragão rápido , materiais ruins e etc

          as gt só são a mesma placa q a gtx mais barata sacrificando um pouco de velocidade e beleza para ser mais barata

 

     Porque não uma gtx ?

                  gtx sao bem mais caras =)

   

     porque não amd 

           AMD são geralmente "problemáticas" dependendo de onde você mora você  precisa comprar ventiladores adicionais ,precisa de mais cuidados e é muito ruim seu computador queimar você comprar outro e queimar demovo 

==========================================

Links

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-810584372-kit-processador-intel-celeron-1820-placa-me-h81-memoria-4gb-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-810591272-kit-processador-intel-i3-4170-placa-me-h81-memoria-4gb-_JM

    

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-821640575-kit-processador-intel-i3-6100-placa-me-h110-memoria-ddr4-4g-_JM

 

https://www.kabum.com.br/produto/88689/placa-de-video-vga-nvidia-pcyes-geforce-gt-730-2gb-gddr5-128bits-dual-fan-n73t2gd5128df/?tag=gt

 

https://www.kabum.com.br/produto/85810/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gt-730-mainstream-2gb-ddr5-64bits-3200mhz-dvi-hdmi-vga-73gph4hxb2tv/?tag=gt

==========================================

 

QUALQUER DUVIDA PERGUNTE =) 

Um computador voltado apenas para navegaçao com uma placa de video instalada dps dura varios anos a mais que um voltado para jogos com GPU e CPU superiores? Lol

Não existe gtx 1030

A linha GT é a econômica, óbvio que ela é ruim, se comparada a qualquer gtx. Além disso, uma 1050 é muito pouco mais cara que uma gt 1030...

Isso de GPU da AMD esquentar mais é pura balela.

Os links que você mandou estouram orçamento dele só com 3 peças.

E não iluda o OP, tem muito grafico onboard da intel que nao segura nem lol a 30fps, wtf

@Isaac Stiebler Olha, nao e possivel comprar nada novo com esse orçamemto., ainda mais que você nao tem HD, gabinete e fonte. voce vai ter que procurar por peças antigas e um pc que duraria pouco.

Se conseguir 1800-2000 pra gastar, te indico um pc que vai durar bastante e estaria apto a upgrades. Com esse orçamento, só procure por pcs usados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, TheSnow disse:

Um computador voltado apenas para navegaçao com uma placa de video instalada dps dura varios anos a mais que um voltado para jogos com GPU e CPU superiores? Lol

Não existe gtx 1030

A linha GT é a econômica, óbvio que ela é ruim, se comparada a qualquer gtx. Além disso, uma 1050 é muito pouco mais cara que uma gt 1030...

Isso de GPU da AMD esquentar mais é pura balela.

Os links que você mandou estouram orçamento dele só com 3 peças.

@Isaac Stiebler Olha, nao e possivel comprar nada novo com esse orçamemto. voce vai ter que procurar por peças antigas e um pc que duraria pouco.

Se conseguir 1800-2000 pra gastar, te indico um pc que vai durar bastante e estaria apto a upgrades. Com esse orçamento, só procure por pcs usados.

 

Eae maninho se te falta alguns neurônios 

 

é uma cpu de 7gen  eu uso um i5 de 3 e ***** ta vivao a mais de 3 anos sem dar 0 problemas e rápido  imagina um de 7 fora a intel hd ele pode pegar um pc desse ***** pro lol roda no utra deboa so abaixar um pouco a textura por falta de memoria  se for um gta da vida q pode dar uns stun e mais pro futuro ele pode colocar uma placa da epoca do gosto dele um p mais fraco ele vai poder rodar  variso jogos com uma quantidade boa de fps no minimo em 720p e qualidade boa mas é um computador q dura no maximo 3 anos sem problemas de requisitos diferente do outro ou seja um investimente mais para o presente porque ums intel hd boa mas ainda é uma intel hd 

 

a gt foi um exemplo mesmo a gt geralmente é derivada de outra placa 

 

falei da amd q ele criou a conta agora parece n entender muito de computador amd é bom até prefiro mas você tem q entender um pouco pra cuidar bem

 

estorou aonde q não vi ,nao tanto o computador duraria 3 anos sem nenhum problema é uma cpu antiga mas boa e confiavel com uma placa resoavel ou uma cpu mais nova , e pfv tmb da uma margem de erro vai q ele pode pasar 100 talvez 50  

 

pora de pc usado se o cara n entende muito vem aq e você fala isso pra ele da a entender q so tem pc barato ruim e absurdamente caro e bom

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@christophermms Amigo, melhore o português, por favor.

Cada pessoa tem uma exigência em relação ao pc. A dele pode não ser a sua. Como eu disse: se ele quiser algo melhor e puder arranjar algo em torno de 1900 pra gastar, é o que ele tem de fazer. Agora, se for inviável, antes eu compraria um pc usado mais ou menos que um celeron desses...

Gta da vida PODE DAR uns stutterings? Amigo, ele nao vai chegar nem perto dos 30fps com um grafico onboard desses kk

Alem disso, ele pode querer jogar em full hd.

I3 de 7 gen nao vale a pena, o g4560 é metade do preço e tem praticamente o mesmo desempenho. No entanto, qualquer um dos 2 estoura o orçamento, por isso recomendei juntar uns 1900. Esses outros kits que você linkou seriam bem ruins e não suportariam praticamente nenhum upgrade futuro. Se ele se contentar com isso, tudo bem, mas tem de ser apresentada a ele a realidade; ele tem de saber o que vai fazer ou nao com isso e quais outras opções  ele tem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheSnow disse:

@christophermms Amigo, melhore o português, por favor.

Cada pessoa tem uma exigência em relação ao pc. A dele pode não ser a sua. Como eu disse: se ele quiser algo melhor e puder arranjar algo em torno de 1900 pra gastar, é o que ele tem de fazer. Agora, se for inviável, antes eu compraria um pc usado mais ou menos que um celeron desses...

Gta da vida PODE DAR uns stutterings? Amigo, ele nao vai chegar nem perto dos 30fps com um grafico onboard desses kk

Alem disso, ele pode querer jogar em full hd.

I3 de 7 gen nao vale a pena, o g4560 é metade do preço e tem praticamente o mesmo desempenho. No entanto, qualquer um dos 2 estoura o orçamento, por isso recomendei juntar uns 1900. Esses outros kits que você linkou seriam bem ruins e não suportariam praticamente nenhum upgrade futuro. Se ele se contentar com isso, tudo bem, mas tem de ser apresentada a ele a realidade; ele tem de saber o que vai fazer ou nao com isso.

 

é realmente cada um tem o que gosta ,eu pasei varios links para ele ver e ter uma ideia , qualquer coisa eu ajuda ele exatamente o que ele quer 

 

1900 nem tanto ele provavelmente vai so jogar lol talvez dota e cs  fora q pelo q entendi é meio que urgente 

 

pc gamer usado é furada , so de ser usado mais de 3 meses o computador ta tendo uns perengue e com menos de 3 meses tem algo errado nisso .

 

com minha intel hd 2500 rodo gta V travado a 30 com leves quedas pra 28-27 low medio 720p e zerei a poucos dias imagina uma intel hd de 7 gen pode até ser um i3 mas o que vale mais é a intel hd dele ele poderia rodar na mesma config minha provavelmente com uma media de 40.

 

sobre o quanto ele pode gastar , uma cpu boa daria conta do lol dele n fugiria muito que ele pode gastar e daria pra possuir upgrade futuros ou a cpu antiga como falei daria por uns 3 anos sem problemas talvez bem mais para o futuro juntando ou sl o que ele so trocaria a cpu ou mesmo reformulando o pc todo novamente ja q nao foi estão caro o que ele gastou pra motar esse poderia até mesmo vender as partes pra ajudar 

 

mas tudo isso é com ele =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, christophermms disse:

é realmente cada um tem o que gosta ,eu pasei varios links para ele ver e ter uma ideia , qualquer coisa eu ajuda ele exatamente o que ele quer 

 

1900 nem tanto ele provavelmente vai so jogar lol talvez dota e cs  fora q pelo q entendi é meio que urgente 

 

pc gamer usado é furada , so de ser usado mais de 3 meses o computador ta tendo uns perengue e com menos de 3 meses tem algo errado nisso .

 

com minha intel hd 2500 rodo gta V travado a 30 com leves quedas pra 28-27 low medio 720p e zerei a poucos dias imagina uma intel hd de 7 gen pode até ser um i3 mas o que vale mais é a intel hd dele ele poderia rodar na mesma config minha provavelmente com uma media de 40.

 

sobre o quanto ele pode gastar , uma cpu boa daria conta do lol dele n fugiria muito que ele pode gastar e daria pra possuir upgrade futuros ou a cpu antiga como falei daria por uns 3 anos sem problemas talvez bem mais para o futuro juntando ou sl o que ele so trocaria a cpu ou mesmo reformulando o pc todo novamente ja q nao foi estão caro o que ele gastou pra motar esse poderia até mesmo vender as partes pra ajudar 

 

mas tudo isso é com ele =)

Bom, eu recomendo uma h110 com bios atualizada no ML, um g4560, 1x8gb RAM, fonte cx 430, gabinete de preferência com fonte embaixo e um HD 500gb/1tb. Depois que você juntar mais algum dinheiro, se quiser, pode colocar uma placa de video. Isso, sem a GPU, dá mais ou menos o seu orçamento. Eu faria as contas certas, mas nao estou em casa e estou no celular :(

Ou juntar 1700 e comprar Esse

adicionado 6 minutos depois

Ah, e eu viajei falando de usado mesmo, li errado o orçamento inicial, perdão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom, só de abrir o tópico e perceber o que estava acontecendo até deu preguiça de ler tudo.

 

4 horas atrás, Isaac Stiebler disse:

Oi pessoal, meu Notebook da dell Inspiron 14r 2620 foi pro espaço e por isso  tenho feito várias pesquisas de preço de componentes para poder montar um desktop, quero que ele rode pelo menos o lol (League of Legends), não tenho muito pra poder gastar já que meu Notebook me pegou de surpresa.

Na pesquisa que eu fiz, deu pra saber que AMD é mais em conta que Intel. Quais configurações vocês me recomendam tendo em vista que o preço que estou disponível a pagar é de 1200R$ ?

 

Se você realmente não pode gastar muito, você pode montar um kit básico com um G4560 (R$ 270), mobo H110M com BIOS atualizada - teria que pedir pra loja atualizar - (R$ 300), 4GB DDR4 (R$ 200), HD de 1TB (R$ 200), fonte VS400 ou CX-430 (R$ 200), e um gabinete simples (R$ 200).

 

Isso tudo que citei vai girar na casa dos R$ 1600. Não tem placa de vídeo, pois o vídeo onboard do G4560 já consegue rodar esse jogo em qualidade aceitável.

 

Futuramente se quiser migrar para outros estilos de jogos que exigem mais hardware, basta adicionar uma placa de vídeo e talvez aumentar a memória RAM.

 

Lembrando que a placa-mãe que citei só suporta esse processador se ela vier com a BIOS atualizada, então tem que pedir para a loja atualizar (nem todas fazem isso ainda). Ou você pode pegar uma B250M que custa uns R$ 200 a mais em relação a H110M.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, TheSnow disse:

Bom, eu recomendo uma h110 com bios atualizada no ML, um hu, 1x8gb RAM, fonte cx 430, gabinete de preferência com fonte embaixo e um HD 500gb/1tb. Depois que você juntar mais algum dinheiro, se quiser, pode colocar uma placa de video. Isso, sem a GPU, dá mais ou menos o seu orçamento. Eu faria as contas certas, mas nao estou em casa e estou no celular :(

Ou juntar 1700 e comprar Esse

adicionado 6 minutos depois

Ah, e eu viajei falando de usado mesmo, li errado o orçamento inicial, perdão.

kkk você leu o que 120

 

2 minutos atrás, gustavodbg disse:

Bom, só de abrir o tópico e perceber o que estava acontecendo até deu preguiça de ler tudo.

 

Se você realmente não pode gastar muito, você pode montar um kit básico com um G4560 (R$ 270), mobo H110M com BIOS atualizada - teria que pedir pra loja atualizar - (R$ 300), 4GB DDR4 (R$ 200), HD de 1TB (R$ 200), fonte VS400 ou CX-430 (R$ 200), e um gabinete simples (R$ 200).

 

Isso tudo que citei vai girar na casa dos R$ 1600. Não tem placa de vídeo, pois o vídeo onboard do G4560 já consegue rodar esse jogo em qualidade aceitável.

 

Futuramente se quiser migrar para outros estilos de jogos que exigem mais hardware, basta adicionar uma placa de vídeo e talvez aumentar a memória RAM.

 

Lembrando que a placa-mãe que citei só suporta esse processador se ela vier com a BIOS atualizada, então tem que pedir para a loja atualizar (nem todas fazem isso ainda). Ou você pode pegar uma B250M que custa uns R$ 200 a mais em relação a H110M.

ele falou q era por volta de 1200 1600 parece fugir muito e fora q com 1600 da pra montar um computador bem melhor q isso q você falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, christophermms disse:

ele falou q era por volta de 1200 1600 parece fugir muito e fora q com 1600 da pra montar um computador bem melhor q isso q você falou

Bom, parece que você não está interessado apenas em ajudar o OP, mas sim em discordar da opinião de todos por aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gustavodbg disse:

Bom, parece que você não está interessado apenas em ajudar o OP, mas sim em discordar da opinião de todos por aqui.

nossa eu podia dormir sem isso , eu queria ajudar ele, e como eu falei mais em cima ele n respondeu ainda então n da  pra saber se pode extrapolar muito o que ele pode pagar   ou tem q ser no maximo mesmo a 1200 , e a gente estava discutindo amigo aq é um fórum e a gente tentou chegar no melhor ponto pro cara 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, gustavodbg disse:

Bom, só de abrir o tópico e perceber o que estava acontecendo até deu preguiça de ler tudo.

 

Se você realmente não pode gastar muito, você pode montar um kit básico com um G4560 (R$ 270), mobo H110M com BIOS atualizada - teria que pedir pra loja atualizar - (R$ 300), 4GB DDR4 (R$ 200), HD de 1TB (R$ 200), fonte VS400 ou CX-430 (R$ 200), e um gabinete simples (R$ 200).

 

Isso tudo que citei vai girar na casa dos R$ 1600. Não tem placa de vídeo, pois o vídeo onboard do G4560 já consegue rodar esse jogo em qualidade aceitável.

 

Futuramente se quiser migrar para outros estilos de jogos que exigem mais hardware, basta adicionar uma placa de vídeo e talvez aumentar a memória RAM.

 

Lembrando que a placa-mãe que citei só suporta esse processador se ela vier com a BIOS atualizada, então tem que pedir para a loja atualizar (nem todas fazem isso ainda). Ou você pode pegar uma B250M que custa uns R$ 200 a mais em relação a H110M.

Na verdade isso dá quase 1400...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a ajuda de vocês, realmente eu sei que meu orçamento ta baixo, mas pelo que falaram se eu for nesse orçamento de 1400, sem placa de vídeo, eu já consigo rodar o lol e futuramente melhorar a máquina aos poucos, isso é bom.

Eu achei um pc simples na lojas americanas https://www.americanas.com.br/produto/20813339/computador-desktop-easypc-intel-core-i3-4gb-hd-500gb-?condition=NEW&pfm_carac=computador+&pfm_index=3&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page+ gostei dele, por ser algobde urgência não sei se ele seria bom levando em consideração que pretendo ir melhorando a máquina, não fala qual placa-mãe é, mas qualquer coisa quando eu for fazer upgrades eu posso comprar uma olaca mãe e aproveitar os demais componentes, ao menos hd, processador, fonte e só me precisar melhorar a memória, placa-mãe e comprar uma placa de vídeo, estou certo? Será que essa máquina da lojas americanas rodaria o lol? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não é uma boa ideia pegar esse PC aí. É uma plataforma mais antiga pois usa memória DDR3, a fonte deve ser genérica.

 

A Pichau vende computadores montados de qualidade. Inclusive eles possuem um sistema para você escolher todas as peças, depois eles montam e te enviam com Windows instalado e tudo mais. No entanto, o G4560 está fora de estoque.

 

O PC mais barato que eles tem atualmente em estoque é o do link abaixo, de R$ 1700. Ele tem exatamente as mesmas peças que citei, porém possui uma placa de vídeo de entrada, o que aumenta o custo em relação aos R$ 1400 que citei.

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-moba-lv5-intel-g4560-gt-1030-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-cyclops

adicionado 1 minuto depois

Outra alternativa seria comprar as peças avulsas na loja Kabum, e pedir para algum técnico montar para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, no seu perfil tem "meu pc", olhei as config dele e quanto fica o preço dele nos dias atuais, certamente ele roda lol

6 minutos atrás, gustavodbg disse:

Não é uma boa ideia pegar esse PC aí. É uma plataforma mais antiga pois usa memória DDR3, a fonte deve ser genérica.

 

A Pichau vende computadores montados de qualidade. Inclusive eles possuem um sistema para você escolher todas as peças, depois eles montam e te enviam com Windows instalado e tudo mais. No entanto, o G4560 está fora de estoque.

 

O PC mais barato que eles tem atualmente em estoque é o do link abaixo, de R$ 1700. Ele tem exatamente as mesmas peças que citei, porém possui uma placa de vídeo de entrada, o que aumenta o custo em relação aos R$ 1400 que citei.

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-moba-lv5-intel-g4560-gt-1030-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-cyclops

adicionado 1 minuto depois

Outra alternativa seria comprar as peças avulsas na loja Kabum, e pedir para algum técnico montar para você.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Uma vez eu instalei o LOL aqui por incentivo de um amigo, e pelo que eu me lembre, estourava uns 400 FPS com ele no máximo.

 

Hoje em dia não vale mais a pena montar um PC igual o meu, pois você vai achar as peças muito caras pelo fato de estarem fora de linha, e então entra em cena o fator oferta x procura, como estão fora de linha e não são mais fabricadas, as lojas vendem mais caro.

 

Você gastaria praticamente a mesma coisa ou até mais, então ainda vale a pena optar pelas configs que citei.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!