Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Pentium g4560 e uma rx470 4Gb 8Gb de ram, fui jogar Assassin's Creed Syndicate mas na cidade com grafico no mais baixo possível o fps fica entre 27 até 40 e nunca acima disto, e nesse vídeo o cara tem quase as mesmas configurações que a minhas e consegue até 60 fps na cidade jogando no alto (É um i3 eu sei, mas, jogar no baixo pro alto deve compensar) não sei se muda algo mas minha placa de vídeo parece ester coil whine...

Postado

@Andrey Barros Temperaturas tudo abaixo de 60ºC já até tentei um overclock na placa de vídeo para core clock 1300Mhz e memory clock para 1900Mhz, peças todas com menos de 3 meses de uso, já notei que em outros jogos que meu pc sempre é inferior mesmo com as configs iguais ao dos testes

Postado
  Em 09/07/2017 às 05:02, Soulplayer disse:

Tenho um Pentium g4560 e uma rx470 4Gb 8Gb de ram, fui jogar Assassin's Creed Syndicate mas na cidade com grafico no mais baixo possível o fps fica entre 27 até 40 e nunca acima disto, e nesse vídeo o cara tem quase as mesmas configurações que a minhas e consegue até 60 fps na cidade jogando no alto (É um i3 eu sei, mas, jogar no baixo pro alto deve compensar) não sei se muda algo mas minha placa de vídeo parece ester coil whine...

Expandir  

Você com um Pentium g4560 e uma rx470. Já ouviu falar em gargalo de GPU? Então... seu processador tá criando um mega gargalo e por conta disso sua placa de vídeo não está nem chegando perto de oferecer o desempenho desejado.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!