Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook carregando, porém não reconhece...


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Antes de tudo já vou adiantando que não tem na haver com a tal da mensagem "Conectado mas não carregando", o que esta acontecendo e que o meu notebook está conectado a tomada porém não reconhece, ou seja, ele está conectado a tomada carregando mas os indicadores de bateria não param, eles não sai dos 9% , como se realmente não tivesse ligado a tomada.

 

Obs¹: Já fiz todo o tipo de teste com o multímetro.

Obs²: Não posso abrir o notebook porquê está em garantia de serviço.

 

Trago a vocês agora um caso intrigante :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Mateus Bomfim no seu perfil diz que você tem um Sony Vaio. Sabe se ele tem algum software de gerenciamento de energia da própria fabricante?

Meu notebook da Avell tem isso também e quando esta no modo "Smart" ativado, se o notebook estiver com mais de 80% de carga, ele tambem fica assim.

Se eu desabilito e coloco no modo "Full" daí ele passa a carregar.

 

O meu inclusive tem combinação de teclas que eu posso apertar para mudar de Smart para Full e vice-versa usando a tecla Fn.

Talvez o seu seja alguma coisa parecida com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!