Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

bom meu pc que era uma droga quebrou ai fui concerta,foi o momento perfeito para comprar novas peças, o orçamento ficou apertado e pude pagar apenas 890 reais, a config ficou um celeron g3900,4 gb ram ddr4 e uma placa-mãe que segura ela, ai fui e investi em uma r7 350 e mais 4 gb ram ddr4 por fora, vou buscar terça, e gostaria de saber se roda alguns jogos (meu monitor so alcança no maximo 1366x766 e eu nao me importo de jogar em low,pois prefiro performace) abaixo ta mais detalhadamente.

 

Celeron g3900 dual core 6 geraçao 2.80 ghz e 2 mb de cache

 

8 gb ram ddr4 2133 mhz

 

R7 350 2 gb GDDR5 

 

Fonte bluecase de 500w

 

placa-mãe h110-m prouch plus.

 

 

eu estou com medo dessa fonte que eu mantive o que acham ? aguenta ou e uma fonte bomba ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom no post você não citou quais jogos você pretende rodar com este PC então vou falar alguns jogos bastante populares:

  • League of Legends: Em 1366x766 com gráficos no máximo e com FPS sempre acima de 100
  • Overwatch: Em 1366x766 com gráficos no médio e com FPS na casa dos 50-60
  • CS:GO: Em 1366x766 com gráficos no máximo e com FPS sempre acima dos 60
  • GTA V: Em 1366x766 com gráficos no baixo/médio e com FPS na casa dos 50-60

Bom essas médias eu consegui pela internet então peço desculpas se não forem precisas mas acredito que seja mais ou menos isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!