Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual das placas e adequada para meu PC??


Posts recomendados

Olá tenho um processador Dual Core E5700 e uma fonte de 450!! Queria colocar uma placa de vídeo melhor, meu amigo me recomendou uma 750 ti, porém eu vi a zotac 1050 mini de 2gb e ela é mais barata e já dei uma pesquisada e dizem que consome muito menos que a 750!! O que vocês acham? Aceito dicas de placas para mim utilizar também, em breve estarei dando outro upgrade em placa-mãe e processador por isso estou pensando na 1050!! Obrigado a todos desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roger De Freitas Gomes O que eu posso adiantar é que vai sobrar placa para esse processador. Mas em geral a GTX 1050 é bem melhor que a GTX 750 ti e realmente consome bem menos. Não sei se você conhece ou chegou a dar uma analisada, mas a GT1030 me parece mais adequada à sua configuração e ela tem um desempenho muito parecido com a GTX 750 ti, não gasta nem a metade da energia e custa bem mais barato. Pegue a GTX 1050 se realmente for fazer um upgrade de processador no futuro. 

Uma coisa que você deve se preocupar é a qualidade da sua fonte! Você sabe a marca e o modelo exato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roger De Freitas Gomes Como você pode ver nesse artigo, essa fonte não tem boa qualidade, portanto, tome cuidado com os componentes que exijam muito da sua fonte. A GTX1050, apesar de não precisar de um conector de alimentação externa, pode exigir até 75W da sua fonte, enquanto a GT1030 vai exigir apenas 30W sendo uma escolha mais segura se você não quiser investir em uma fonte de boa qualidade.

 

Uma escolha segura seria uma fonte de entrada como a Corsair CX430 para acompanhar a GTX1050 e os seus outros componentes com segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!