Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Custom WaterCooling


Posts recomendados

E ai galera!

 

To pesquisando aqui pra montar um PC novo e tava pensando se sairia muito caro fazer ele em um custom liquid, como bomba, reservatório etc, acho estéticamente bem bonito, mas se saisse muito caro, n adianta mt né! Quanto será que sai tudo aqui no br? nao vejo muito disso por aqui... tb to pensando que ia ficar ruim de fazer em uma s340 elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@UnlivedDarkness Todas as lojas que eu vi aqui que tem peças para custom WC são muito caras... Vale muito mais a pena comprar fora, mesmo tendo que esperar quase 2 meses para chegar, existem diversas lojas que enviam para cá, ou no ebay mesmo você encontra muita coisa.

 

Valor depende muito, a última vez que eu me interessei, procurando bem e cheguei a um valor de 1200 para fazer um negocio bonitinho, mas não top, mas tenho certeza que tem gente aqui no forum que vai saber falar melhor.

 

Minha opinião pessoal, custom WC é igual aquele carro todo mexido, ele fica lindo e funciona bem, mas demanda mais atenção, manutenção etc... é quase um hobby, eu mesmo já tenho preguiça de limpar o PC a cada 6 meses, se tivesse que limpar e ainda trocar toda água do sistema, eu ia ficar doido... acho que o maior valor está no apelo visual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!