Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@E. SoaresSim, claro, são as seguintes: Intel Core i3 540  3,07ghz, 4gb de RAM(disponivel 3,74gb) e placa integrada Intel HD Graphics

placa-mãe Asus IPMIP-GS

Versão do sistema - DMI Rev 1.xx

Não atualizei a BIOS, na verdade não sei se precisa. Evito mexer nela por recomendações de um amigo meu que é técnico de informatica.

• 1 ano depois...
Postado

Bom dia, 

tenho uma Radeon HIS 4870 no meu velho pc e estou pensando em substituir por essa 1030 pois semana passada pifou meu monitor e comprei um LG 24M38H que já vem com HDMI.

Momentaneamente estou usando o adaptador dvi-hdmi porém, como a resolução máxima da minha HIS é 1600, eu não consigo tela cheia em full HD. (estou sendo obrigado a usar 1600x1050 senão me engano para dar tela cheia)

Minha mobo velhinha (primeira maximus formula) tem pci 2.0 x16....porém vi que essa 1030 é pci 3.0.

ALGUM PROBLEMA???/

PS: em relação a custoxbeneficio ate pensei em pegar uma placa usadinha mais antiga que tenha HDMI mas fiquei meio sem referencia do que pegar. 9800gtx não tem HDMI....então não rola. Em relação a radeon não faco a menor ideia o que seria bom com preço ate 200 reais usadinho. Se quiserem discutir sobre isso fiquem a vontade.!!!!

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!