Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento ou congelamento do PC


Posts recomendados

Então pessoa de algumas semanas para cá do nada o meu pc congela e para ele voltar tenho que ficar segurando o botão de desligar, como fazia alguns anos que não limpava ele aproveitei esse domingo e fiz aquela limpeza limpei tudo com alcool isopropilico, limpa contato, borracha e troquei a pasta do processador feito isso achei que solveria mais continua o problema.


Pegue um programa de teste o OCCT e o mesmo apos algum segundos para e da uma mensagem de aquecimento de 76 grau o mesmo só vai até 75 graus, coloquei o aida64 e fiz outro teste e parei quando em alguns minutos o temperatura bateu mais de 86 graus, minha duvida é isso é normal deve fazer o pc check para ver se é só temperatura ou mais coisa.


Se for a temperatura qual cooler os senhores indicam silencioso durável e que posso ser utilizado em futuros UP, hoje utilizo o cooler que veio com o processador o box.


Configuração do PC sistema Windows 10: ASUS P8Z68-V PRO,Core i7 2600k, 2X4GB DDR3 1333 CORSAIR, PNY GTX760,Hd Ssd 256gb Sandisk Z400s, HD WD SATA 2 1000GB (1TB) 64MB, COUGAR CMX 550W, LG 20 E2041S, Protetor contra raio Clamper 8 tom. 127/220V 10A 293J

 

Então pessoa o meu gabinete é um Gabinete Cooler Master Haf 922.

Ontem deixei rodando alguns testes com o pc check consegui rodar o de memorias, ram, GPU e cahe tudo OK e em quanto tomava banho rodei o da motherboard que deu erro em "Keyboard Controller", agora não sei se ele pede para aperta algum coisa nesse como não tava na frente e hoje devo executar o do processador e depois dos HD.

Será que é fonte ou só temperatura e não nunca fiz over só mudo na bios as opção tem 3 antes estava na ultima e agora coloquei defaul e ficou no do meio.

Esse seria bom serve para o meu e futuros UP: http://www.pichau.com.br/water-cool...eo&utm_medium=remarketing&utm_campaign=banner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partindo do comentário  lá do Tom's Hardware, 75c está bem quente. Mas baixe o HWINFO, abra o "sensors" e poste os resultados aqui em IDLE(só com o HWINFO aberto) e com algum outro programa mais"pesado" em execução, uma reprodução de video em HD ou um jogo. poste aqui tb

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Haziel disse:

Coloquei bem apertado

Tá errado, vê se você não encaixou ele errado. Talvez as TEMP estejam altas por uma má colocação do cooler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!