Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera !

Então eu estou pra comprar meu primeiro pc gamer, e tenho uma duvida. O meu monitor é VGA ainda, e o PC que eu vou comprar terá a placa de video GTX 1050. Pesquisando, eu encontrei um adaptador de VGA para DP que em videos eu vi funcionando com uma GTX 1050 TI, porém em comentarios eu vi um pessoal com a 1050 dizendo que nao funcionava e outros que funcionava sim. Agora eu estou em duvidas se um adaptador de VGA pra DP ira funcionar na placa de video... 

Poderiam me ajudar ?? Obrigado desde já !

• Membro VIP
Postado

Boa noite. Display port possui sinal digital. O VGA só suporta sinal analógico.

Então o que você precisa é de um conversor de sinal. Ele geralmente tem uma caixinha. Não é só um cabo com duas pontas diferentes. Outra alternativa é trocar o monitor.

• Membro VIP
Postado

@PensadorDistante Pode comprar tranquilo que funciona sim, raros são os casos de incompatibilidade, nos quais só ouvi dizer em placas AMD. Caso venha ocorrer algum problema é só você devolver em até 7 dias e pedir o HDMI/VGA para realizar o teste, uso um aqui e nunca tive problemas. Boa sorte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!