Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um gabinete positivo preto,acho que é de 2005......atualmente ele tá com uma micro ATX,e queria botar uma nova,só que ATX.eu abri ele pra mostrar os buracos.20170716_173707.thumb.jpg.0ff7e87725725f7629c854944f573ff5.jpg

20170716_133922.thumb.jpg.dd84168dc0c909cd931c04a0dfb90dd3.jpg

Postado

@DUT , poderias postar o modelo da placa-mãe que está no gabinete? Está escrito logo abaixo do slot PCI-E, mas por conta do ângulo da foto não dá para ler. Com base no modelo dá para a gente consultar o tamanho dessa placa aí. Estou achando ela grande para ser uma micro-ATX...

Postado

@DUT Pela foto seu gabinete tem apenas 4 slots, sendo portanto um gabinete micro ATX, gabinetes ATX tem ao menos 7 slots e uma placa ATX como a M5a97 Le R2.0 não ira caber nesse gabinete...

• Curtir 2
Postado
51 minutos atrás, F4b10 disse:

@DUT Pela foto seu gabinete tem apenas 4 slots, sendo portanto um gabinete micro ATX, gabinetes ATX tem ao menos 7 slots e uma placa ATX como a M5a97 Le R2.0 não ira caber nesse gabinete...

Eu estava com essa dúvida, se era mesmo micro-ATX. Se é de fato, então não tem como entrar uma ATX no gabinete, visto que é maior e esta que está na foto ocupa todo o espaço disponível.

Postado

Se não houver espaço livre na parte de cima não caberá porque ATX tem30,5 no comprimento(sentido dos slots PCI) e essa da foto tem 24 cm nessa medida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!