Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de vídeo


Atapobls

Posts recomendados

Alguém me ajuda por favor, sou meio noobzao nisso, eu montei meu computador todo porém ele não tem placa de vídeo.

Meu processador é am3+ e pelo que eu pesquisei, ele não tem vídeo onboard, porém pelo que eu também pesquisei, a minha placa-mãe tem, ela é uma Gigabyte GA-78LMT-S2.

Quando eu ligo ele, não faz nenhum barulho diferente nem nada, entretanto, não aparece NADA de vídeo, não sei se é porque ele não tem o Windows, mas eu acho que apareceria alguma coisa né, alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

***** não sabia dessa da fonte.

 

Eu pretendo comprar uma placa de vídeo no futuro, porém faz tempo que eu tô pra comprar ela e como nunca sobra dinheiro decidi montar sem mesmo e depois comprar.

 

Eu liguei ele com estabilizador e também direto na tomada, nenhum dos dois funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atapobls Agora que sabe da fonte livre-se dela e também do estabilizador, não é pra usar estabilizador nunca, ele é prejudicial.

 

A fonte certamente você comprou pelo preço, para economizar, péssimo erro, não se compra fonte por preço, tem que comprar por qualidade.

 

Pegue uma CX500 que já da conta, não precisa nem de 600W, 500W já da conta, até uma CX430 é capaz de dar conta, mas por conta do seu upgrade futuro na placa de vídeo, é melhor a Cosair CX500 500W.

 

Corsair CX500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atapobls Seu pc não bipa nem nada ?

 

É estranho não dar vídeo, mas vamos tentar algo, tente limpando as memórias rams com borracha branca e nova.

 

Se não der resultado veja com alguém se consegue uma placa de vídeo emprestada, uma básica que não precise de energia extra da fonte e teste.

 

Outro detalhe, se só conseguir gpu que pede energia veja se consegue outra fonte, usar a sua atual vai ser um risco grande e não recomendo.

 

Faça os testes ligando direto na tomada, nada de estabilizador, nobreak ou modulo isolador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!