Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E estava jogando no computador ai teve um pico de luz quando fui ligar o computador tive a surpresa que a placa geforce 210 64 bits não e reconhecida no computador,tem como arrumar o problema em casa faz um bom tempo que não sei como arrumar

Postado
agora, Azarack disse:

Não foi reconhecida em que sentido?

O computador liga mas não aparece imagem? 

Ou a placa funciona mas o sistema não carrega o driver ? 

A placa não esta sendo detectada pelo sistema,porém funciona porque testei em outro computador.

Minha placa-mãe é foxconn MV31

Postado
2 minutos atrás, Azarack disse:

Há então a possibilidade do Slot da placa-mãe estar danificado. Qual o modelo da fonte? Está ligado em estabilizador ? 

Minha fonte é uma dell 450ATX, minha placa de video não necessita de energia auxiliar.

Esta ligado ao estabilizador

Postado
4 minutos atrás, Azarack disse:

É, a fonte já não é grande coisa, e pra piorar estava ligado no "desestabilizador"

Tem outra placa de video pra testar no slot ? 

Não, mas vou arrumar outra placa pra testar qualquer coisa posto aqui no topico.

Funcionava normal a placa antes do pico de energia, o que você acha q pode ser?

Postado

@L2NDN

40 minutos atrás, L2NDN disse:

Não, mas vou arrumar outra placa pra testar qualquer coisa posto aqui no topico.

Funcionava normal a placa antes do pico de energia, o que você acha q pode ser?

Provavelmente o slot queimou com o pico. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!