Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera, sou novo nessa área de computadores e como não sei muito sobre o assunto, gostaria que pudessem me ajudar quanto ao que devo mudar no meu computador para que eu possa jogar esses jogos com uma quantidade que não fique inferior a 60fps.

Processador: Intel Core i3 530 @2.93GHz

placa-mãe: P7h55-M LX

Memória: 1 pente Markvision 4GB ddr3 - 1333 MHz - CL9

HD: 319GB ST500DM002- 1BD142 ATA Device

Fonte: HOOPSON Power Supply FNT- 500w

• Moderador
Postado

@Iago Paiva

Citação

gostaria que pudessem me ajudar quanto ao que devo mudar no meu computador para que eu possa jogar esses jogos com uma quantidade que não fique inferior a 60fps.

Tudo... Seu PC é bem fraco. Qual seu orçamento?

Postado

então já sabe onde investir , não existe jogar ( com qualidade) sem placa de vídeo. Inicialmente invista numa placa de vídeo compatível com seu orçamento, juntamente numa nova fonte, que essa aí não deve aguentar uma placa offboard atual. a questão agora é definir o quanto você pode gastar, pra indicarmos as melhores opções ! 

edit: apesar de concordar com o jasiel, não indico trocar o pc todo por ser um investimento que nem todos podem fazer de pronto, portanto pensei nas opções viáveis !

Postado
1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Iago Paiva

Tudo... Seu PC é bem fraco. Qual seu orçamento?

Não to com um orçamento alto, então gostaria de gastar o minimo que puder

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, Ariel Penido disse:

então já sabe onde investir , não existe jogar ( com qualidade) sem placa de vídeo. Inicialmente invista numa placa de vídeo compatível com seu orçamento, juntamente numa nova fonte, que essa aí não deve aguentar uma placa offboard atual. a questão agora é definir o quanto você pode gastar, pra indicarmos as melhores opções ! 

edit: apesar de concordar com o jasiel, não indico trocar o pc todo por ser um investimento que nem todos podem fazer de pronto, portanto pensei nas opções viáveis !

Já procurei diversas placas de vídeo porém não consigo chegar numa conclusão de qual escolher pois não sei muito sobre o assunto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!